segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VEREADORES E PERSONALIDADES POLÍTICAS DE JOSELÂNDIA DECLARAM APOIO A ANA MENDONÇA

vereadores de Joselândia declarando apoio a Ana do Gás. "fotografo: Carlinhos do Blog"
A primeira dama de Santo Antônio dos Lopes, Ana Mendonça e o prefeito Eunélio, receberam na manhã de sábado (24), na residencia do casal,  a visita dos vereadores de Joselândia: Dedé do Bena, Iwamar Queiroz, Raimundo Zuca, Derick Meneses e presidente da câmara Josias. Também participaram do encontro outras personalidades políticas do nosso município como: o empresário Jânio Sucupira e o ex-vereador Tio que no ano de 2000, foi o vereador mais votado na eleição municipal.
O encontro foi produtivo para ambas as partes: tanto para Ana do Gás pré-candidata a deputada estadual, como para as lideranças políticas de Joselândia, que justamente nesse dia marcaram a data da visita que a primeira dama vai fazer à nossa cidade, em 31 de agosto e 1° de setembro.
Em conversa com ex-vereador e ex-prefeito interino de Joselândia, José Airton Guedes; ficamos sabendo que o grupo bem-te-vi está mais unido do que nunca, e que os vereadores que estavam com Flávio Dino em Presidente Dutra foram apenas ouvir suas propostas, mas também ouvirão Luiz Fernando apoiado por Marcelo Queiroz que é um representante de peso do grupo.

Conversamos também com o vereador Iwamar e perguntamos: 
-O fato de alguns vereadores bem-ti-vis irem ao encontro de Flávio Dino é sinal de que o grupo está se dividindo?
Não! O grupo está forte e unido acho que fizeram o correto pois temos que  ouvir os dois pré-candidatos e escolher o melhor para nosso Maranhão. Disse o vereador Iwamar Queiroz.
O reforço de que o grupo está unido, também partiu da esposa do vereador, Amara Viana; que publicou no mural do seu perfil no facebook a razão pelo qual os vereadores estiveram com o comunista:
Veja:

O apoio dos vereadores a Ana Mendonça é só o começo de um projeto do grupo bem-ti-vi rumo a retomada do poder municipal, que para a oposição será fundamental para que Joselândia democraticamente cresça e que haja distribuição de renda para as famílias carentes do município.

17 comentários:

  1. Grupo bem-ti-vi esse dai sem dinheiro não chega a lugar nenhum lembre-se o Marcelo já foi cassado por compra de voto o povo so vota nele se ele pagar o mesmo acontece com esses vereadores ai um que esbanjou dinheiro foi iwamar queiroz quando tinha a prefeitura agora que não tem mais ela como vai fazer o povo não vota de graça não meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Orleans e esse biné pode se apegar com o dinheiro da prefeitura, pois só com o dinheiro do povo mesmo que eles podem chegar a algum lugar, caso contrário eles vão vê como o povo quer é 15 de novo. Ben-tivi

      Excluir
    2. Concordo em parte, Marcelo foi cassado por compra de votos!!! porem ñ esqueçamos que pra ele ser cassado ele teve que comprar o voto de alguem que se propôs a vender algo que ñ se vende... portanto devemos, nós eleitores, pensar melhor no valor de nosso voto, para que ñ corramos o risco de colocar pessoas sem perfil de liderança e idoneidade para dirigir o poder publico municipal!!!
      Torso pelos ben-ti-vis espero que os mesmo tenham sabedoria e humildade para manter-se unidos e visualizando sempre o melhor para Joselandia.
      Bom dia a todos

      Excluir
  2. povo unido jamais será vencido, agora é ana mendonça

    ResponderExcluir
  3. A Ana vem com tudo. sábia decisão dos nossos vereadores.

    ResponderExcluir
  4. chegou a vez dela Ana do Gaz e os vereadores de Joselândia sabe o que estão fazendo

    ResponderExcluir
  5. Os candidatos do prefeito vai da uma lavada de voto nessa Ana Mendonça, ai vocês vão o grupo forte que vocês tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que vamos vê! com Ana do Gás o Marcelo vai mostrar como o povo bentivi não morreu!

      Excluir
    2. Esses candidatos do prefeito não se elegem, mais nem a presidente de associação.

      Excluir
  6. ai que lindo , só agora os ladrões de cofre público da cidade de Joselândia , quererem expressar sentimentos de preocupação com o município , sendo que em tantos anos no poder não fizeram nada que levasse Joselândia a ser o que é hoje... é tanto interesse em dinheiro , coitada da srª candidata vai ser enganada em Joselândia por esses mau feitores. ridículos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem alguém que podemo chamar de ladrão meu caro não é esse grupo que você vê na foto não e sim o grupo que está hoje na prefeitura, sugando o dinheiro do povo...comprando carros, fazendas e apartamentos em são luis. O seu Orleans agora demitiu a Benaia do hospital classificando ela como incompetente, mas na verdade ela não aceitava era fazer o que ele queria, superfaturar os recibos de despesas do hospital, essa é a verdade

      Excluir
  7. FORÇA E FÉ ANA DO GAZ, JOSELÂNDIA TÁ COM VOCÊ!

    ResponderExcluir
  8. e kd voltar o bem ti vi faco questao de vota ai.

    ResponderExcluir
  9. Fala de uma currupiã arrependida. Votei, porém a administração é uma decepção.

    ResponderExcluir
  10. Você se diz arrependida talvez é mais uma que não ganhou emprego, da mesma o Marcelo vai fazer em 2016 vai em cada casa prometendo emprego pra segurar voto assim o povo vota nele, assim vez o Biné e hoje ver que o município não tem como suportar tantos funcionários o povo tem que entender isso, se emprega de mais não tem como pagar e nem trabalhar no município, os governante tem que procurar trazer forte trabalho pra gerar emprego para população so assim a cidade vai pra frente, lembre se nunca caia no tal do conto do emprego prometido por politico depois de eleitos você eleitor não tem mais valor algum pra eles fica ai a dica.

    ResponderExcluir
  11. EU TENHO E PENA DA ANA DO GAZ, COITADA, Não sabe com quem estar se envolvendo com os maiores morcegos da Joselãndia vai deixar ela sem gas ou sem sangue.

    ResponderExcluir
  12. decepção era a forma que se encontrava Joselãndia na gestão anterior, hoje já se nota a mudança, pois o Bine vai fazer a diferença AGUARDE.

    ResponderExcluir