sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SEGURANÇA PÚBLICA É O MAIOR DESCASO JÁ VISTO EM UMA GESTÃO NA HISTÓRIA DE JOSELÂNDIA

Em quinze dias já foram registrados 7 roubos a motos em Joselândia. A população está apreensiva com tanta violência. As ultimas foram ontem (15), quando duas motos foram roubadas. Até o momento nada foi feito para intimidar os bandidos que apavoram os moradores de Joselândia. Tem pessoas que estão se desfazendo de suas motos novas para não ser surpreendidos pelos criminosos. É o caso do secretário de finanças do Sindicato dos Trabalhadores de Joselândia, Jovanes Queiroz, que viu a movimentação e também já tinha sido alertado por alguns amigos que alguns criminosos estavam com a intenção de roubar a sua moto broz. O mesmo não perdeu tempo e logo se desfez da motocicleta para não ser mais uma vítima dos roubos de motos que estão acontecendo na cidade.
- Desde segunda feira estou sendo seguido por dois bandidos querendo roubar a moto broz que eu ando... Chegou o tempo de poder comprar as coisas e não poder usar. Disse Jovanes Queiroz pelo facebook ao Joselândia Real.

Desde Janeiro já foram mais de vinte roubos a motos na cidade, uma estatística nunca vista antes. Os bandidos estão se sentindo a vontade para fazerem o que bem quiserem e não ser punidos por isso. A violência na cidade está um caos e o poder público nada fez para mudar essa situação. Às cidades vizinhas como Dom Pedro já até pediram reforço do Estado para acabar com o problema da insegurança pública, mas Joselândia até agora só vê carros e mais carros dos políticos desfilando pela cidade.

Um verdadeiro descaso.

Os altos índices de violência começaram após a nova administração assumir, por que antes, não tínhamos tantos problemas como à falta de segurança. O descaso do poder público para essa área é tão visível, quanto os bens que o prefeito, aliados e seus familiares estão adquirindo.

6 comentários:

  1. A insegura ta grande em Joselândia quando vai ficando a noite o povo andam nas ruas com muito medo olhando para os lados com muito medo de ser surpreendidos a qualquer momentos pelos ladrões de motos prefeito por favor faça alguma coisa votei em você pra nossa cidade melhorar não piorar.

    ResponderExcluir
  2. O problema da insegurança não esta só em Joselandia, por todo estado do maranhão esta assim o maranhão é um estado muito pobre e esquecido pelo governo do estado e a presidente da república eu conversei com o prefeito ele disse que esta fazendo de tudo pra melhorar a segurança de nossa cidade mais a atitude tem que vir da governadora que tem que liberar uma viatura nova mais policias e verbas pra investir em segurança, odescaso não esta vindo do prefeito e sim da governadora.

    ResponderExcluir
  3. Kd vc prefeito q tanto falou grupo do marcelo fora da dança todo mundo diz q dança bem kd a segurança da cidade por enqanto er so moto qando tiverem levando os carros luxuosos de vcs?

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que os ladrões não roubam as motos do povo da elite ou dos parentes mais próximos! porque será?

    ResponderExcluir
  5. O prefeito tem uma boa segurança na fazenda que comprou em esperantinopolis,uma fazenda que por aqui não tem nada parecido.

    ResponderExcluir
  6. Fotei no bine mas cm certeza tera outra eleicao joselandia tar de um jeito que vc nao pode conpra uma moto nova pra anda vc ja vira vitima dos ladroes pelo omeno quando o marcelo queiros tava no poder nao tinha tantos roubos em joselandia em quanto o bine tive no poder de joselandia nossa populacao vai sofrer nas mao dos bandidos

    ResponderExcluir