terça-feira, 27 de agosto de 2013

A TAL "DEMOCRACIA' COM INVEJA DA REALIDADE - CHUPA NENÉM...

O TEXTO ABAIXO É DE UMA DESESPERADA QUE APOIA O PREFEITO BINÉ EM TODAS AS ASNEIRAS QUE ELE FAZ, E QUE NÃO TEM TANTAS VISUALIZAÇÕES COMO O JOSELÂNDIA REAL E PRA DAR UMA AJUDINHA JÁ QUE CONTA APENAS COM UM POUCO MAIS DE 600 AMIGOS (PRATICAMENTE METADE DOS AMIGOS DO JR); COPIAMOS O TEXTO DO INDIVÍDUO PARA QUE TENHA MAIS VISUALIZAÇÕES, JÁ QUE O BLOG JR É O GRANDE SUCESSO NA INTERNET, CHEGANDO A TER MAIS DE 20000 VISUALIZAÇÕES EM POUCO MAIS DE UM MÊS, NUMERO PEQUENO EM RELAÇÃO A OUTROS BLOGS DE NOTICIAS, MAS SIGNIFICATIVO PARA OS QUE ACOMPANHAM OS NOTICIÁRIOS DA NOSSA QUERIDA CIDADE! 

AH, E QUALQUER COISA GENTE DÊ UMA OLHADINHA NO FACE DA PEÇA! TÁ PRECISANDO DE VISUALIZAÇÕES.

E PODE CONTINUAR FALANDO DO JOSELÂNDIA REAL SÓ ASSIM TERÁ MUITAS CURTIDAS E COMENTÁRIOS COMO NÃO É DE COSTUME. 

(-É fácil de ser observado o tamanho do descontrole do dono do “Blog Joselândia Real”, pois uma vez ter ele feito uma campanha forte para seu candidato nas eleições do ano que se passou, defendo um grupo na qual ele tinha seus motivos, no entanto “mamava” e muito da prefeitura, VIERAM A SER DERROTADOS, DAÍ O TAMANHO DESCONTENTAMENTO...

-Todavia ao criar essa blog, afirmava que seria um meio comunicativo de informações para nossa querida cidade, ainda dizia que seria apartidário e que desceria críticas, farrapos aos políticos.... O que não vieram à ocorreu nada disso, pois tenta de uma forma descontrolada, fazendo algumas reportagens que não tem suma importância, para o desenvolvimento de Joselândia e sim apenas para ver se consegue LUDIBRIAR, como CONLUIO, tentando levar o povo ao erro, direcionando com REPORTAGENS INFÍMAS, induzindo o povão para que nas eleições de 2014 e 16 que se aproxima, a permanecerem ao seu lado, para como eles se auto denomina “bem-ti-vis peito de aço” o que deveria também ser chamado de “FUBOCA CHEFE ou Dra VOVÓ ZONA”....

-Se tornando totalmente tendenciosa a um grupo político ao qual ele fazia e faz parte... Como fácil de ser observado ele somente desce elogios e muitos a Senhora Candidata a Deputada Estadual “ANA DO GÁS” apoiada pelo grupo à qual ele faz parte.... Pois jamais vimos ele publicar qualquer que seja críticas direcionada a pessoas que fazem parte do grupo dele, pois o Senhor Jânio Sucupira, a Família do Til (O EX-VEREADOR PELE DE CORDEIRO), o Raimundo Zuca (Gorjeta), O senhor Marcelo e Zeca... Pois tudo que eles tem são provenientes de desvio de verbas públicas.. “O VERDADEIRO FURTO A MÃO DESARMADA” .. Incluindo FARMACIAS, POSTO, CASAS, CARROS E FAZENDAS... Patrimônio esse fora de nossa realidade econômica e financeira do município....
-Pois reportagens como essas segundo o título abaixo citados, são algumas das publicações sem suma importância, pois tenta de uma forma desesperadora, procurar alguma forma de seu grupinho voltar novamente ao poder, frisando sempre como se observa, tentando causar alguma briga no grupo do prefeito, para ver se somente assim eles voltem ao poder, porque de uma outra forma está muito difícil :::::
---“CHARGE JR: MAMA QUEM VOTOU NO 15, SÓ OLHA QUEM OLHA QUEM VOTOU NO 22”
---“JOSELÂNDIA PODE TER A PIOR ADMINISTRAÇÃO DE SUA HISTÓRIA”
---“EM JOSELÂNDIA VEJA A MUDANÇA”
---“ORLEANS PODE PAGAR CARO POR TER CEDIDO A CANDIDATURA DE PREFEITO A BINÉ”)
fonte: perfil Joselândia Democrática 100% bentivi kkkkkkkkkkk

 —

6 comentários:

  1. Parabéns JOSELANDIA REAL, você conseguiu tanto crédito com a população que estão confirmando ai no comentário, que você está direcionando o voto da populaçào para 2014 e 2016. É quem pode, PODE. Quem manda fazer sucesso!

    ResponderExcluir
  2. o Joselândia real é assim, é só publicar que vira sucesso.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk... me falaram que esse joselandia democratica é a vanuzona a mãe da monaly , só poq se demitiu do emprego, ta vindo falar besteira..

    ResponderExcluir
  4. da-lhe joselândia real. A verdade incomoda, vão ter que engolir. è joselandia reaaaaaaaaaaaaaaaaal.

    ResponderExcluir
  5. Toma egua era o que tu queria vaca

    ResponderExcluir
  6. QUE tal democratica não te quiszeram no mendes, não te quizeram na Santa Maria nem te querem em escola nenhuma como supervisora porque a irmã Jacelma, disse que ja enojou de tua cara.

    ResponderExcluir