quinta-feira, 13 de março de 2014

JOSELÂNDIA TEM JEITO, DESSE JEITO?

Joselândia é uma cidade que atualmente vive um estado ditatorial do poder que se instalou por aqui.

O prefeito, que deveria ser no mínimo um representante que governasse para o povo, se omite a questões que podem resultar no bom convívio do cidadão joselandense. 

Os últimos acontecimentos são a realidade de como Joselândia anda mal. Servidores públicos tendo que aceitar as condições do prefeito, ou senão, irão sentir o gosto amargo de vê seus salários descontados. Colocando essas pessoas trabalhadoras em um beco sem saída.

Na educação, pouco se vê; escolas inacabadas, professores sem uma estrutura para dar uma boa aula. Tudo isso prejudicando no aprendizado do aluno. 

Na saúde, também há graves problemas, um deles é o cidadão se deparar com um médico no hospital, que deveria no mínimo, tratar bem as pessoas e não fazer um discurso igual para todos que recorrem ao centro médico. “o melhor remédio para uma doença é aquele que é tratado em casa”. Com essas palavras deixa claro, a insatisfação do médico em trabalhar.

Na infraestrutura, não há comentários; já que Joselândia vive uma aparência incontestável de críticas, mas deixa a desejar e muitos, quando o assunto é terminar as obras que a administração anterior deixou para ser concluídas, com dinheiro em caixa. 

Na segurança, nem se fala, o prefeito não busca recursos junto ao governo do estado para solucionar o problema, se busca... Onde está então o dinheiro para essas soluções?

Na verdade o que se vê em Joselândia, ou melhor, o que se viu logo nos seis primeiros meses de administração do prefeito Biné, foi à família desfilar com carros de luxos na cidade. Onde o lema do prefeito era dizer que não tinha dinheiro. Isso foi apenas o começo, aí veio as perseguições. O SINSERPDOM sofreu, quando deixaram de descontar dos sócios e repassar os valores para a entidade; depois uma associação foi surpreendida com uma ordem de despejo de um terreno. 

Aí, eu lhe pergunto caro leitor. Joselândia tem jeito, desse jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário