sexta-feira, 7 de março de 2014

SEGUNDO O SITE FESTAS & SHOWS FURACÃO DO FORRÓ NÃO VIRÁ A JOSELÂNDIA NESTE SÁBADO DIA 08

Será se o prefeito Biné irá “lavar os pratos” sem a principal atração?


É o que está divulgado no site festas & shows, que neste sábado dia 8 a Banda Furacão do Forró estará em uma festa e comemoração ao dia da mulher na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.  (Clique Aqui e Veja).


A Prefeitura de Joselândia divulgou que a Banda Furacão do Forró com mais três atrações estarão neste sábado em um evento festivo aqui em nossa cidade. O “Lava Prato” de um Carnaval que não existiu em Joselândia. Pois bem, ou o site se enganou em divulgar a agenda da Banda Furacão do Forró ou teremos que curtir um “Lava Prato” apenas com as outras atrações divulgadas pela secretaria de cultura.

Procuramos na agenda do site oficial da banda Furacão do Forró se ela estaria em Fortaleza neste sábado dia 08, mas não encontramos nenhum registro, assim também como não encontramos se a forrozeira estaria em Joselândia para a festa do "Lava Prato".


O "Pipino Franzino" lavando os pratos
Esperamos que tudo seja um mal entendido do site, para que as pessoas que vem de outras cidades curtam, o que pra elas sim, será um “Lava Prato”; porque, para os joselandenses que não foram curtir o carnaval em outras cidades, será um Carnaval atrasado e não um "Lava Prato" como eles dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário