terça-feira, 18 de março de 2014

TERMINA HOJE A CONFUSÃO DO SINDICATO RURAL DE JOSELÂNDIA

 Luiz Tereza está bem assessorado e poderá, quem sabe, continuar no cargo até o fim de seu mandato
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Joselândia, Luiz Gonzaga dos Santos conhecido apenas como Luiz Tereza e toda a sua diretoria, poderão hoje 18, quem sabe, não se preocupar mais com os processos movidos pela FETAEMA (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Maranhão) e pela candidata derrotada na eleição do sindicato Edielma.

As informações são de que, tanto a diretoria efetiva do sindicato e os suplentes estão bem assessorados. O caso está tendo como defensor o renomado Dr. Ricardo Augusto Duarte Dovera, um experiente advogado que já foi responsável por ganhar causas que muitas das vezes parecia impossível aos olhos de uma pessoa com, ou sem, instrução jurídica. É o mesmo que cassou o registro de candidatura de Marcelo Queiroz em 2008 e o que foi responsável pela defesa do prefeito de São José dos Basílios, Walter Riograndense ano passado.

Segundo informações Luiz Tereza e toda a sua diretoria estão apostando na experiência do então advogado para provar que todas “as acusações contra eles são falsas”.

Vale ressaltar que a acusação terá mais ou menos uns dez advogados. Um ou dois da ex-candidata Edielma e todos os outros da FETAEMA.

A diretoria do sindicato está sendo acusada de compra de votos, falsidade ideológica entre outros crimes eleitorais. A FETAEMA e a candidata da chapa 01 que perdeu as eleições querem um novo pleito eleitoral, e que a diretoria de Luiz Tereza fique inelegível e seja exclusa do quadro social da entidade. Um pedido de tutela antecipada foi negado pela justiça. Hoje às 15h00min será a audiência que decidirá se a justiça aceita ou não o pedido de cassação para a chapa 02.

#Opinião pingafogo

Pelo que vejo no semblante da diretoria do Sr. Luiz Tereza é que eles não estão se preocupando muito com essa audiência, para eles parece até que não vai ter. Será se irão adiar novamente?

A autoconfiança em cada um deles é notável em relação a essa audiência. Não é para menos, já que, quem está ao lado deles os defendendo é um advogado que sempre se deu bem em causas difíceis, além do mais, o secretário Orleans também está por trás ajudando seus companheiros do sindicato.

É... meus caros leitores, cruzem os dedos para quem torce para Luiz Tereza ou para quem torce por Edielma, por que hoje é o grande dia. Do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário