quinta-feira, 27 de março de 2014

EM MENOS DE UM MÊS APÓS BANDIDOS TEREM DESTRUÍDO O BRADESCO DE JOSELÂNDIA; NESTA MADRUGADA A AGENCIA DE SANTO ANTÔNIO DOS LOPES FOI O ALVO DOS MARGINAIS

A agencia do Bradesco de Santo Antônio dos Lopes foi totalmente destruída na madrugada de ontem (26) para hoje (27). Segundo o depoimento de um morador os bandidos dispararam vários tiros. 

“Não sei dizer ao certo quantos (bandidos) eram, depois que os ladrões foram embora, eu fui olhar, e tinha muita fumaça, um senhor entrou na agência e trouxe em suas mãos um bolo de R$ 100 todo queimado... É horrível acordar na madrugada ouvindo bomba e tiros, foram vários tiros, no mínimo 20. Acho que esses assaltantes começaram essa carreira agora; estavam de moto e queimaram um monte de dinheiro”.

A agência do Banco do Brasil de Santo Antônio dos Lopes é uma das mais assaltadas do interior do Maranhão. E agora com greve da Polícia Militar, os marginais vão fazer festa. 

Os bandidos que destruíram o Bradesco em Santo Antônio dos Lopes podem ser os mesmos que explodiram a de Joselândia. Usaram praticamente quase os mesmos métodos para saquear o banco, além do mais, essas ações foram praticadas em cidades próximas uma da outra em pouco menos de um mês. 

Com informações e foto do Blog do Calinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário