sexta-feira, 14 de outubro de 2016

IMAGEM DO DIA - PLACAS DE BOAS VINDAS NO POVOADO PILOTO 2

Placa fincada no Povoado Piloto 2
Duas placas fincadas nas proximidades do Povoado Piloto Dois município de Joselândia, chamam a atenção das pessoas que passam por ali. A frase inusitada de boas vindas foi, seguramente, a maneira que os moradores encontraram para protestar. São duas placas com a frase, “BEM VINDOS AO POVOADO ESQUECIDO”. Uma fincada na entrada do povoado, e a outra na saída. 

Duvel, morador do povoado e que foi candidato a vereador pelo PMDB, gravou um áudio e publicou nas redes sociais esclarecendo que a placa é realmente no povoado Piloto Dois e pedindo aos representantes da cidade, Biné, Marcelo Queiroz, para não deixarem que o povoado seja esquecido.

 “Diz aí pra os representante da cidade, Biné, Marcelo Queiroz, a turma aí do doze aí... que... a placa tá aqui, feita aqui, na... na entrada do Piloto Dois e na saída, ‘seja bem vindo ao povoado esquecido’. Não vamos deixar que ele seja esquecido não gente, vamos mostrar pra eles que não va.. que isso não é verdade, entendeu? Vamos mostrar pra esses... essas pessoas que não tem o que fazer, que o Piloto Dois não é esquecido.” Disse Duvel.

11 comentários:

  1. Pena que não é só este povoado que foi esquecido.. ...

    ResponderExcluir
  2. Teria que ter uma assim na entrada de Joselandia

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que JOSELÂNDIA esta esquecida.

    ResponderExcluir
  4. O q estamos vendo é uma estrada muito bem conservada parabéns aos governantes.

    ResponderExcluir
  5. Até parece que o gestor está ligando para uma simples placa dessa.... Deus que povo besta. ... Para de mimi e espera a gorjeta de 2018 vinda de Ana do Gás!

    ResponderExcluir
  6. O prefeito Biné foi um dos melhores prefeitos da história de Joselândia, assim como Marcelo Queiroz. O Piloto 2 assim como o Piloto 1 são Distritos que estão pretes a receber milhões para o projeto de irrigação sob responsabilidade do DENOCS. Até foi feito uma vistoria e visita das autoridades nos povoados para detectar os problemas a serem resolvidos. Isso dessa placa aí é coisa da oposição, inconformada por ter perdido a eleição com apenas 77 votos de maioria.

    ResponderExcluir
  7. A estrada era pra está bem conservada, se tivesse sido aplicado o recurso avaliado em quase R$ 100.000,00 (cem mil reais), que veio no início do mandato do Biné, para recuperação da mesma e ele só fez uma raspagem, como mostra a foto, não tem nem um pouco de Piçarras. Outra, o Piloto II faz parte do município de Joselãndia, aonde é de responsabilidade do atual prefeito, o que pertence ao DNOCS é a infra estrutura de uso comum do projeto de irrigação e as estradas dos lotes enquadrados dentro da área.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente,eles vão desviar ainda muitas e muitas verbas,quantos filhos a Dilma tem????cada um mais ladrão que o outro,roubaram tanto o pai que lembro ainda q em sua gestão Arió testou todos eles nos cargos de maior confiança e nenhum passou no teste,o próprio falecido assim o falava,é tudo ladrão.

      Excluir
  8. Disseste bem...77 voto de maioria é uma prova de que a população não está satisfeita com essa gestão má e perversa...um dos melhores em roubar,vc quis dizer...sinceramente...

    ResponderExcluir