sexta-feira, 21 de outubro de 2016

VEREADORA IARLA É AGREDIDA DENTRO DE SUA RESIDENCIA

Vereadora Iarla
Hoje (21) pela manhã a vereadora Iarla (PDT) foi agredida dentro de sua residência. O agressor conhecido como Manoel Aroldo, morador do Povoado Rocha Lima, adentrou em sua residência por volta das 11 horas da manhã, totalmente fora de si e começou a insulta-la com palavrões. Segundo a vereadora, o agressor deu um soco em seu rosto, e não a agrediu mais ainda, por que foi socorrida por dois amigos que presenciou tudo. A vereadora Iarla ainda afirmou ao nosso blog que não pretende prestar queixa contra o agressor a pedido de seus familiares. 

Um comentário:

  1. A impunidade diante de crimes muitas vezes parte da própria vitima, e não da Lei ou da Ordem. Casos como esse precisam sim serem denunciados, independente de que foi o agressor, além de tudo a violencia precisa ser contida, e para que se tenha resultados é preciso que se denuncie, não se pode esperar somente das autoridades se não fizermos a nossa parte.
    As autoridades só podem investir em segurança, saúde, educação, ect... baseada nas estatisticas, e estass precisam ter seu numero real.
    portanto deixo minha dica: DENUNCIE, hj foi com ela, amanhã será com outra pessoa. Hoje foi "só um soco", amanha pode ser um tiro, e o criminoso será dispensado porque não tem passagens, ou seja, nunca foi denunciado anteriormente.
    daí quando o crime foi maior iremos por a culpa na lei que é falha, sendo que ele não foi contido a tempo porque não foi denunciado, e não pode sr corrigido pelo menos com uma advertência ou com qualquer outra medida que fizesse ele para com essas atitudes.
    #FICAADICA.
    VIOLÊNCIA É CRIME. PRECISA SER DENUNCIADA.

    ResponderExcluir