segunda-feira, 24 de outubro de 2016

URGENTE: HOMEM DESAPARECE NAS ÁGUAS DA BARRAGEM DO RIO FLORES

Marcelino Salazar, desaparecido.
Um homem por nome Marcelino Salazar, morador do povoado Barragem está desaparecido desde ontem (23), quando foi visto pela última vez. Ele saiu para pescar ainda a noite em sua canoa; segundo populares do povoado, aparentemente embriagado. Hoje (24), pela manhã a canoa e seus acessórios de pesca foram encontrados no meio das águas, sem ele por perto. Populares tentaram encontra-lo mas não obtiveram sucesso nas buscas.

Os bombeiros de Trizidela do Vale foram acionados  e ja estão no local, chegaram as 16:00h, mas até o a última  atualização desta matéria não encontraram o homem desaparecido. Populares ainda disseram que os bombeiros não trouxeram o equipamento de mergulho, que poderia ser usado para ir até o fundo do lago e retirar o homem que pode está a seis metros de fundura. Mas segundo o próprio Corpo de Bombeiros, será usado outras técnicas para encontrar-lo.


Carro dos bombeiros no povoado Barragem

Segundo as últimas informações, atualizadas até o momento,  o corpo de bombeiros encerrou as buscas pelo homem desaparecido, pois a noite chegou e não dava para continuar a procura. As buscas serão retomadas amanhã pelos bombeiros. 

Populares continuam a procurar e prometem virar a madrugada até acharem Marcelino.


Fotos das buscas:







8 comentários:

  1. Até parece que estes políticos darão importância à apelo de pessoas humildes fora de tempo eleitoral. .. Triste mais é a realidade!

    ResponderExcluir
  2. Quantas besteiras em um só comentário

    ResponderExcluir
  3. Pra isso eles não servem... mas pra ajudar bandido a fugir na mesma hora chega

    ResponderExcluir
  4. se avabou o cara não sabe nem diferencia a politica de desaparecimento nossa!!

    ResponderExcluir
  5. Vcs foram comprados lembra dos dim dim que recebeu $$ cai na real.. não ha mais nada pra se importar..cade os compromisso de vcs? É so lorota, o que vcs queria ja deu .o cala a boca..povo egoista se vedem para os vereadores e ainda quer atençã...bando de hipocritas...

    ResponderExcluir
  6. Muito bom pois nos deixa enformado dos acontecimentos

    ResponderExcluir
  7. Cara frustrado com políticas deve ter perdido qusm ele apoiou.
    Um carso muito preocupante tem una Pessoa desaparecida nas águas ainda não foi encontrada a hora é União nada de política pois não tem nada aver....

    ResponderExcluir