sábado, 22 de outubro de 2016

GRAVE ACIDENTE NA BR 135 PRÓXIMO A PRESIDENTE DUTRA DEIXA TRÊS MORTOS E QUATRO FERIDOS

Rinaldo, cunhado do prefeito Biné, está entre as vítimas feridas.


Um grave acidente neste sábado (22) na BR 135 vitimou três pessoas e deixou mais quatro feridas. O acidente aconteceu por volta das 17:00h, próximo a fazenda do Dr. Orlando. Uma das vítimas feridas é Rinaldo, cunhado do prefeito Biné.

Segundo informações Rinaldo e mais duas pessoas, Diley e Ronilson estavam voltando para Joselândia em uma caminhonete Amarok, um carro da família do prefeito Biné, quando colidiu frontalmente com duas motocicletas, deixando três mortos e um gravemente ferido. 

Segundo a polícia, uma das motos colidiu de frente com a caminhonete, após tentar desviar de uma carreta e cair em um buraco. “O motorista da Amarok placas OER-7362 de Maceió-AL Rinaldo Laecio Timoteo de Souza de 46 anos bateu no mototaxi, perdeu o controle do veículo indo se espatifar na cerca do acostamento da BR. Com o impacto, a roda esquerda dianteira sacou fora e um dos corpos foi arremessado a mais de trinta metros de distancia”, declarou um policial.
Rinaldo uma das vítimas feridas
Rinaldo, esposo da Dra. Carmem era quem estava dirigindo o carro no momento do acidente e só conseguiu se salvar porque o Airbag do carro foi acionado; ele levou uma forte pancada no tórax, fraturou três costelas e deverá passar por uma cirurgia. Ronilson fraturou a perna e Diley passou por avaliações médicas e já está em Joselândia.

Uma das motos, aparentemente uma Bis placas NWY-7657 Grajaú-MA estavam pai e filha, Jessica Valéria Borges Nascimento, de 21 anos e Dauro de Lima Nascimento, 46 anos que pilotava a moto, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A outra vítima fatal era Deusilene do Espírito Santo Silva, de 26 anos, passageira de um mototaxi. O mototaxista foi encaminhado em estado grave para o Socorrão de Presidente Dutra, mas não corre risco de morrer.


Veja mais fotos do acidente







8 comentários:

  1. meu Deus que coisa triste

    ResponderExcluir
  2. Vi comentario q Rinaldo estava bebado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário mentiroso. Rinaldo não bebe desde o tratamento o qual ele se submeteu, há dois anos atrás, quando esteve entre a vida e a morte por causa de uma bactéria.

      Excluir
    2. Será msm #Ricardo.

      Excluir
  3. Meeeeu Deus! Tenha misericórdia de todos! Pois não deve estar sendo fácil!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que Deus der paciência a todos para superar os traumas .

    ResponderExcluir