segunda-feira, 11 de novembro de 2013

EM JOSELÂNDIA, A CHUVA FORTE NA MADRUGADA DEIXOU MUITA LAMA NO CENTRO E SEM ENERGIA O DIA TODO

Desde ontem, 10, Joselândia e algumas cidades da região central do estado ficou sem energia. A forte chuva com raios e trovões casou um pane elétrico. Algumas arvores, segundo as ultimas informações, caíram na rede de energia, próximo a Presidente Dutra. Diante de desse acontecido várias cidades como Joselândia e São José dos Basílios ficaram sem luz a madrugada toda.

Hoje, 11, o dia continuou sem energia na cidade causando até alguns transtornos nos locais públicos como: bancos, lotéricas e farmácias. A Energia só voltou no final da tarde.

Também o que se pôde notar na manhã de hoje é que a forte chuva de ontem provocou um estrago na cidade. Joselândia amanheceu completamente cheia de lama, parecia até que não tinha mais asfalto. Na praça da feira, Rua Artur Carvalho, ficou completamente coberta por um lameiro que se estendeu da prefeitura até a ponte próxima do Ferreiro Aço Puro.

Amanhã,12, a previsão segundo o site da Clima Tempo para Joselândia é de Sol e aumento de nuvens de manhã. Isoladas pancadas de chuvas a qualquer hora do dia. Ainda segundo o site, a probabilidade de chuva de 80% com 2mm e temperatura máxima de 32º e mínima de 22º. A umidade relativa do ar poderá chegar a 87% e não será menor que 49%.

Veja neste vídeo a previsão para todo o Nordeste do pais.

Sobre o lameiro em Joselândia provocada pela chuva desta madrugada, ainda nada foi feito e a cidade continua suja, mas provavelmente a limpeza pública tomará as medidas cabíveis e retirará toda a lama do centro da cidade.

Com informações do site Clima Tempo

2 comentários:

  1. mais tambem esse tipo de gente nao serve pra ser professora nao sabe nem falar quanto mais ser professara de crianca.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quando chove muito a culpa é do prefeito, e quando não chove também, quando falta energia ele deveria subir no poste pra consertar, assim é o pensamento de muita gente

    ResponderExcluir