terça-feira, 19 de novembro de 2013

MAIS UM CASO DE INDIGNAÇÃO NO HOSPITAL DE JOSELÂNDIA, DESSA VEZ ENVOLVENDO UMA GESTANTE

Hoje 19, uma paciente deu entrada na Unidade Mista Santa Marta em trabalho de parto. Ela é Carola de 27 anos, neta do Sr. Miguel Rosa, a mesma chegou ao hospital às 05h00min da manhã e o médico que deveria estar de plantão não se encontrava, segundo informações o mesmo estava fazendo uma caminhada. A maior indignação foi à paciente ter seu filho, praticamente sozinha, pois quando a enfermeira chegou, a bebê já estava nascendo. A mãe da paciente Dona Lúcia, também foi surpreendida quando a enfermeira a mandou enterrar as placentas. “A enfermeira perguntou pelo marido da carola a mãe disse q ele ta viajando ai a enfermeira falou sobrou pra você Lucia enterrar as placentas”. Disse Clara Alves, tia da paciente Carola em depoimento ao nosso Blog.

Mesmo com a ausência do médico e com a irresponsabilidade da enfermeira em demorar atender Carola, a bebê nasceu saudável.

A família está indignada com a forma que trataram Carola no hospital. Veja esse depoimento de Clara Ribeiro publicado no facebook



Opinião #pingafogo

Diante disso o Secretário de Saúde Orleans Carvalho deveria fiscalizar e analisar e tomar as providencias cabíveis para que situações como essa não ocorram mais. Se ele quer funcionários competentes, ele como chefe deve ser o primeiro a ter competência.

Continua...

Após lê a matéria acima uma das técnicas de enfermagem que estava de plantão, entrou em contato com o blog Joselândia Real, e disse que em nenhum momento a paciente ficou sozinha. Apesar do médico não está na hora em que Carola deu entrada na unidade hospitalar, as técnicas deram total assistência à gestante. 

Segundo ela a mãe da paciente queria que as técnicas de enfermagem fizessem o parto, mas as mesmas se recusaram, pois disseram que não podiam, pois o médico deveria estar presente. A técnica ainda falou que a paciente não teve a bebê sozinha, elas acompanharam todo o processo.

17 comentários:

  1. ORLEANS CARVALHO NOSSO FUTURO PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se for no inferno porque aqui em joselândia saõ poucos que querem ele como prefeito!

      Excluir
  2. concordo ,o lugar de medico e no hospital,e nao em caminhada e em folia...

    ResponderExcluir
  3. eu também concordo,lugar de médico é no hospital,,,e isso tá acontecendo é porque o povo quis assim,agora é difícil tirar eles do mandato antes do tempo,mas isso tudo vai passar com fé no pai e os nossos votos.

    ResponderExcluir
  4. isso de chegar gestante na unidade e não ter médico não é novidade esse problema é antigo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. As pessoas vivem em busca de um "CULPADO", alguém para usar como bode espiatório. Não estou aqui defendendo ninguém, mas, se o médico estava ausente do hospital a responsabilidade é unicamente dele, que como profissional da saúde deveria estar executando sua função uma vez que estava/e ou deveria estar de PLANTÃO. Apesar de não estar morando em Joselândia, fiquei sabendo que existe médico da cidade que foram obrigado pelas circunstâncias a ir embora da cidade e exercer suas funções como Médico em outra cidade. Isso sim é lamentável. Penso que quando a população joselandense para de vender seus votos, a história dessa cidade mudará.Espero.

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA TINHA COSTUME DE IR NESSE HOSPITAL ATE PRA FAZER CORATIVO TINHA QUE COMPRA TUDO E NIMGUEM FALAVA AGORA TUDO VAI PRA NET SO PODE SER UM BEM-TIVI BEM BABAO PRA SER O DONO DESSE BLOG VAI PROCURA UM IMPREGO Q ACABOU SEU PEITINHO BANDO DE BESTA.KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM A ADMINISTRAÇÃO PASSADA TINHA MAIS O SECRETARIO DE SAUDE FALOU QUE HAVIA MUDADO A SAUDE DE JOSELANDIA PRA MELHOR, QUE MELHORA FOI ESSA NO HOSPITAL TEM PACIENTE QUE PRA TOMAR UM REMDIO TEM QUE IR A FARMACIA COMPRAR POIS NO HOSPITAL NAO TEM, E O MEDICO AINDA COLOCA NO PRONTUARIO QUE O REMEDIO FOI APLICADO NO HOSPITAL SENDO QUE LA NAO TEM. QUE MELHORA FOI ESSA HEIN...

      Excluir
  7. Ela tem que da graças a Deus, pois se fosse necessário deslocar para outro lugar, sendo que a ambulância constantemente falta combustível.

    ResponderExcluir
  8. ESSE AI SER PREFEITO NEM AKI NEM NA XINA ...KAKAKAKAKAKA AGORA SEJA PREFEITO. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    ResponderExcluir
  9. Voces tem que procurar é o que fazer e não ficar o tempo todo debatendo politica. Pois ai pode eleger quem for a situação dessa cidade vai continuar na merda. Os politicos so defendem os interesses proprios.

    ResponderExcluir
  10. vcs tiveram foi sorte q acharam o resto do hospital se demora mas nem isso achava

    ResponderExcluir
  11. Eita q a dor cutuvelo nao acaba alguem vivia mamando na prefeitura outros no sindicato dos trabalhadores rural agora vive criticando da saude da administração, pode ruer pq vai ser 30 anos e msis um pouquinho de dor de cutuvelo. Kkkkkl

    ResponderExcluir
  12. aquele maldito vai ser prefeito um dia so se for no inferno sangue de peba kkkkk e o Dr. Andre nao voltou prq ele nao pagou e nem paga 20 mil reais q fikou devendo pro rapaz veaco desgraçado.

    ResponderExcluir
  13. alex junior hermann2 de maio de 2014 às 03:08

    Esse e o nosso brasil.. que vai sediar a copa do mundo...

    ResponderExcluir