sexta-feira, 15 de novembro de 2013

15 DE NOVEMBRO, FERIADO NACIONAL - QUE TAL APROVEITAR A NOSSA DICA?

 15 de Novembro, dia em que se comemora a proclamação da republica, um feriado nem tão popular como o 7 de setembro, mesmo assim faz o comercio fechar as portas, afinal é feriado nacional. 

Não só em Joselândia mais em todo o Brasil, o 15 de Novembro parece até não ter tanta importância, apesar de ter sido uma data que mudou completamente o modo governista brasileiro. Seria uma data para se comemorar com desfiles, festas e tudo o que a nossa república tem de direito. Atá porquê, se o 7 de setembro é tão importante para a vida dos brasileiros, o 15 de novembro deveria ser mais ainda, pois; foi a exatamente 124 anos que o Brasil virou uma República Federativa, que apesar de todos os “baixos e 'baixos'”, pelo menos o processo governista teve um avanço significativo para o pais.

Em Joselândia no feriadão, alguns aproveitam pra descansar e nada melhor do que um feirado na sexta-feira, principalmente para funcionário público, que terá então três dias de folga; curtindo com a família, aproveitando para viajar e visitar os parentes que moram fora e etc...

Mas um feriado como esse e em uma cidade como Joselândia nada melhor do quê curtir aqui mesmo, né? Então, que tal o Bar da Rosinete? Hoje tem Marka Samba a partir das 21 horas. Mas lembre-se moderação, tá? Se for dirigir não beba. A entrada será R$ 10,00.

E se você é evangélico, tenho certeza que opções não faltam; as programações evangélicas são sempre bem elaboradas e o feriado é também um dia muito bom para comemorar e agradecer a Deus por essa conquista dos brasileiros; como a Proclamação da República.

Então, bom feriadão para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário