sexta-feira, 22 de novembro de 2013

EM JOSELÂNDIA OI VELOX EXPANDE O SERVIÇO, MAS A QUALIDADE NÃO AGRADA OS CLIENTES

Há alguns dias a Oi expandiu em seu sistema, o serviço de internet em Joselândia. Antes, a operadora oferecia o serviço com limitações de usuários, agora, já está disponível para todos. Mas, os que já eram clientes, e agora os novos, estão tendo dificuldades na conexão.  Segundo alguns usuários, a internet deixa e muito a desejar. A qualidade e a velocidade aqui em Joselândia não são a das melhores.

Alguns clientes estão optando pelos provedores via rádio, que oferecem uma recepção melhor de sinal e uma velocidade mais acessível. As reclamações sobre a Oi não se estende, apenas no serviço de internet, mas também, na telefonia fixa, que deixa, e muito a desejar.

Com a chegada da telefonia móvel há quatros anos atrás, poucos são os usuários de telefone fixo. Apesar da Claro também, às vezes, não agradar, são poucos os que tem um plano fixo da Oi, pois a taxa cobrada todos os meses pela empresa apenas para manter a linha, é o vilão para usuários, e assim, faz com que os mesmo se abstém do plano.

2 comentários:

  1. Então esta disponivel para todos agora?? pois antes era limitado..

    ResponderExcluir
  2. Oi JR , LIGA PRA OPERADORA CLARO , E SOLIÇITA A COBERTURA 3G , PRA NÓIS , PQ AQ EM JOSELANDIA PRECISA MUITO , LIGA NO 1052 E SOLIÇITA LÁ..

    ResponderExcluir