terça-feira, 19 de novembro de 2013

MARCELO QUEIROZ, CADÊ VOCÊ? O POVO SENTE SUA FALTA!

O futuro prefeito de Joselândia, Marcelo Queiroz tem se ausentado da nossa querida cidade. Em seu perfil no facebook ele deixa pistas de onde possa estar. Pelo visto está se preparando financeiramente para quando chegar a Joselândia rever os amigos e montar estratégias para ser o nosso prefeito a partir de 2017. Marcelo que conquistou muitos joselandenses deixa saudades quando se ausenta da cidade.

Com residência em São Luís, em seu perfil no facebook demonstrou uma admiração por Godofredo Viana, onde trabalha. Sobre a política, Marcelo é uma das forças da oposição, e pretende colocar em prática suas estratégicas já na eleição do ano que vem de deputado estadual e federal.

O ausente Marcelo postou várias fotos em seu perfil de alguns lugares por onde passou. Veja algumas:






20 comentários:

  1. MARCELO QUEIROZ , ainda hoje desfruta do dinheiro desviado dos cofres público da cidade de Joselândia/MA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostra quem é você... na verdade ele trabalhou e muito pelo povo seu besta... quem desvia o dinheiro da população é os que hoje estão no poder... Joselândia está refém desses corruptos que ganharam a eleição, mas o povo quis assim... Marcelo volte logo Joselândia precisa de você meu amigo

      Excluir
  2. Marcelo um grande amigo do povo de Joselândia.

    ResponderExcluir
  3. em menos de um ano funcionários com 3meses de salário atrasado é a mudança esperada? acho q não. Binè e sua corja são verdadeiros ladrões e sempre viveram do dinheiro da publico desde 1974 quando Arió foi eleito pela primeira vez..e depois em 1996 e em 2000 e agora em 2013.esses sim nasceram os dentes roubando o povo.

    ResponderExcluir
  4. Pois muito bem senhora(rita) vc diz que quem é corrupto são os estão aí no poder o MARCELO é um santo tanto que saiu devendo todos os servidores com seus respectivos décimos terceiros, mas vc deve ser uma lambe prato dele por isso quer a volta desse pilantra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É UMA ÓTIMA PESSOA E MERECE VOLTAR O POVO TÁ ARREPENDIDO DE TER COLOCAR PESSOAS INCOMPETENTES NO PODER. Quandop marcelo voltar a ser prefeito as coisas vão melhorar e muito para o povo de joselandia

      Excluir
    2. e voces nao lembram ne, os curios deixaram seis meses, e estao ai novamente, atrasando salarios e uma administracao inoperante. reconhecam, hoje estao todos calados, envergonhados e decepcionados.

      Excluir
  5. marcelo se voce voltar e so pra roubar o resto que o bine deixar isso se o bine deixar alguma coisa quando ele sair

    ResponderExcluir
  6. Macelo merece voltar e mostrar pra esse povo como se administra

    ResponderExcluir
  7. A MUDANÇA QUE QUEREMOS AGORA É MARCELO SER O NOVO PREFEITO DE JOSELANDIA E VOLTAR A FAZER O QUE VINHA FAZENDO MUDANDO JOSELANDIA AOS POUCOS, POIS A GESTAO ATUAL AINDA NAO FEZ NENHUMA OBRA, AS OBRAS QUE TAO SENDO FEITAS SAO TODAS HERANÇA DO GOVERNO EDILA QUEIROZ. O PREFEITO ATUAL AINDA NAO TEM NENHUMA OBRA COM O NOME DELE INICIADA POR ELE, O QUE ELE TEM PRA CONTAR SAO SO OS BENS DELE QUE TAO CADA DIA AUMENTANDO MAIS.

    ResponderExcluir
  8. Me dá nauseas em ver o publico discutindo pra defender quem eh o "melhor" entre esses dois corruptos de merda, ambos nao fizeram grandes coisas pela cidade, e muito menos irao fazer enquanto tiverem permitindo essa bagunça. ACORDA POVO IGNORANTE....

    ResponderExcluir
  9. Bando de babão sem vergonha,vão trabalhar pra merecer o salário de vcs!

    ResponderExcluir
  10. Eita Joselândia Real que tú não esconde mesmo que era um grande babão de Marcelo Lalal. Pois o que todos sabemos que esse bandido foi o pior prefeito da história de Joselândia. Estão doidinhos para poderem voltarem ao poder... rarararara ainda vão..........

    ResponderExcluir
  11. Nenhum presta so fazem prometer e não cumpri nada.

    ResponderExcluir
  12. o prefeito bine fez uma grande obra,fazendo uma estrada do povoado nova vida ao trapiar,onde tem uma fazenda dele.

    ResponderExcluir
  13. REALMENTE CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE,VIM AQUI DEFENDER MARCELO UM DOS MAIORES CORRUPTOS DA HISTORIA DE JOSELÃNDIA OU BINÉ O PREFEITO CURRUPIÃO, OU MELHOR O PREFEITO CORRUPÇÃO. É NÃO TER IDEIA É NÃO TER MATURIDADE SUFICIENTE PARA FALAR DE POLITICA, PENA DESTE POVO.

    ResponderExcluir
  14. Nossa fico é besta de ver gente defendendo o MARCELO , Eu tenho muita fé em Deus que aquele corrupto nunca mais coloca os pés naquela prefeitura....se nossa cidade ainda sofre é por causa da má gestão daquele sangue suga , mas dele estamos livres ...e nossa cidade ainda não se recuperou mas com certeza daqui pra frente é só melhoras. E eu nem acredito que ele ainda pensa em se candidatar a prefeito da nossa cidade ...depois que perdeu não penssou nem nos seus babões e não pagou mais ninguém só terminou de acabar com toda cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa cidade sofre, mas e com a administracao atual, que esta surrupiando os cofres publicos. Dizer que a cidade nao se recuperou ainda, e uma piada, o atual encontrou um municipio organizado, com ruas asfaltadas, boas estradas vicinais, dinheiro no caixa e varios convenios firmados. Diferente do que o saudoso e eterno prefeito ZECA recebeu dos curios na epoca. Funcionarios a varios meses atrasados, convenios nao executados e muitas dividas. Antes de escreverem alguma critica, conheca inicalmente as verdades e os fatos. Portanto, porque nao defender marcelo, se o atual que esta ai nem se quer havia sido prefeito, e quando na administracao do seu pai fez besteiras, atrasando os salarios dos funcionarios em praticamente 06 meses, voces vao ter que engolir, ele vai voltar, povo ta pedindo.

      Excluir
  15. Eita currubodó a babaquice de vocês é grande mesmo tão na taca mas não admite.

    ResponderExcluir
  16. EM QUANTO O POVO FICA SE PREOCUPANDO COM O MARCELO ELE ESTÁ TRANQUILÃO USUFRUINDO ODO DINHEIRO QUE ERA DOS FUNCIONARIOS E EXIBINDO SUAS MAQUINAS GARIMPEIRAS COMPRADAS COM O DINHEIRO DE VOCES, E BREVE ESTARÁ AI PARA PEDIR VOTOS PARA SUA DEPUTADA ANA DO GÁS APOSTO QUE VOES VOTAM IMBECIS.

    ResponderExcluir