terça-feira, 19 de novembro de 2013

FELIPÃO DEU UM SHOW, NO SHOW DE ONTEM,18 - VEJA AS FOTOS

Ontem 18, foi um dia, ou melhor, uma noite de bênçãos. O encerramento do 14º Congresso da União de Mocidade da igreja Assembleia de Deus, contou com a presença de um dos cantores mais populares da nossa região; agora evangélico Felipão não veio com o forró moral, mas com toda moral, falar da palavra de Deus. Felipão continua fazendo o que gosta: cantar! Em ritmo contagiante o cantor levantou uma multidão que estava na Praça Nilson Pereira. 

Testemunho de sua vida sofrida de quando não servia Jesus, tocou e muito as pessoas ali presentes. As músicas contagiaram, foi uma noite muito animada. Teve até depoimento de amigos no facebook, sobre o show. Foram registrados em fotos os momentos marcantes dessa festa inesquecível.


Todo mundo quis postar fotos no facebook. Veja algumas.











3 comentários:

  1. Parabéns para a mocidade de Joselândia, uma forma bem dinâmica de mostrar que os evangélicos tem liberdade de expressão. A Bíblia nos declara que onde há o Espírito do Senhor, há liberdade. Deus seja louvado através dessa grande festa, sei que muitas pessoas foram evangelizadas...a semente foi plantada no coração de muitos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. foi muito ótimo esse shown deveria vim mais vezes!!!

    ResponderExcluir