terça-feira, 12 de novembro de 2013

O CALOR DEU UMA TRÉGUA EM JOSELÂNDIA - PREVISÃO É DE MAIS CHUVAS

Há dois dias o clima no município de Joselândia está agradando e muito os moradores. Após a longa estiagem que já era motivo de preocupação agora muitos só tem a comemorar, pois as chuvas chegaram o que deixa muitas pessoas satisfeitas.

Céu nublado em Joselândia
Em Joselândia choveu apenas uma vez no mês de outubro, no dia 18, mas já esse mês, choveu duas vezes; a primeira no dia 4, e a segunda na madrugada do dia 10 para o dia 11, chuva essa, que agradou e muito não só os criadores e agricultores, mas a todos que já não aguentava mais o forte calor. Quem esperou muito para encher os reservatórios de água em suas terras, agora, não tem do que reclamar; água é o que não falta nos açudes e igarapés.

A maioria das pessoas, também estão gostando do clima; que ficou mais agradável e bem diferente daquele calorão de antes. Com as chuvas o ar fica mais úmido e as arvores começam desabrochar o verde deixando a cidade ainda mais bonita.

Para os próximos dias da semana a previsão é de mais céu nublado e sem muito sol durante o dia. Para Joselândia ainda é esperado algumas pancadas de chuvas isoladas e amanhã a temperatura máxima poderá chegar a 38° e a mínima a 23°.

Com informações da Clima Tempo meteorologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário