terça-feira, 5 de novembro de 2013

O POVOADO BONITO "TÁ FEIO" E OS MORADORES SOFREM COM O DESCASO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL

Os moradores do povoado Bonito continuam reclamando da falta de escola para as crianças. Já se passou mais de quatros meses a espera de uma solução. A escola do povoado está em péssimas condições e mesmo após a visita do prefeito ao povoado meses atrás na ainda foi feito para solucionar o problema, assim fala os moradores:
-É uma vergonha nós passar por uma coisa dessa ,as crianças precisando estudar e não tem escola... Alugou uma casinha e depois se acabou. Os “mininos” tão tudo aí sem estudar. Falou indignado o Sr. Antônio Araújo de 63 anos a um de nossos pingafogo.

Sobre a casa que o prefeito tinha alugado para funcionar como escola, segundo informações o mesmo deixou de pagar os alugueis e o morador pediu a casa para um parente morar nela.
Escola do Pontal
Os professores que trabalhavam na escola, para não pararem, estão indo para o povoado Pontal a 3Km do Bonito, ensinar os alunos do povoado.
No Pontal a escola não está em uma situação não muito boa, não tem lanche para os alunos, os professores não tem o suporte necessário para dar aula. Para não se comprometerem eles decidiram não falar com a nossa equipe a respeito das más condições do colégio e dos salários atrasados. Também não permitiram que nossa equipe fotografasse no interior da escola.


Carro do vereador Marlon Transportando
 os alunos para o povoado Solta
Para os que estudam no povoado Solta, são obrigados a viajar no carro do vereador Marlon, que não é nada confortável. Um pau de arara como vocês podem vê na foto sendo usado como transporte escolar na região. Falamos com alguns alunos antes de irem e eles nos falaram que a viagem não é das melhores.
-Junta; o carro que não presta e a estrada que é pior, aí nós é que sofremos todos os dias quando vamos estudar. Falou a jovem Patrícia de 16 anos a nossa equipe.

Problemas e mais problemas são os que os moradores do povoado Pontal e Bonito enfrentam. O que se percebe é que aquela região foi esquecida pelo poder público e os maiores prejudicados são os moradores. A administração da mudança se quer nunca olhou para aquele povo, sem mesmo para os aliados que até reclamam de como as coisas estão. Nada bem.


9 comentários:

  1. é só o começo da mudança.

    ResponderExcluir
  2. são consequencias de uma má escolha.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que com essa o nosso povo aprenda a escolher os seus representantes, ou mesmo, não vendam seus votos

    ResponderExcluir
  4. Pois é que dizer que o Marcelo era bom??? Rapaz só o que faltava mesmo !!!! Esse coitados que estão comentando todos louquinhos para voltarem ao poder..... Porque que em 10 anos Marcelo e Zeca não fez nada disso, meu povo ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voçes viviam desesperados pelo poder, prometeram até a salvação, diziam que o povo de joselandia vivia dormindo, e hoje o povo vive um pesadelo, na administração da mudança.

      Excluir
  5. E fazer um comentário anônimo não resolve nada, É como se alguém presenciasse um crime e se omitisse de denunciar se não houver denunciar nunca vai haver uma investigação para elucidação do mesmo.
    Será aí não tem ninguém com peito o suficiente pra jogar isso nas redes sociais?

    ResponderExcluir
  6. EM UM TRECHO AQUI FALA QUE TAO TRANSPORTANDO ALUNOS NUM PAU DE ARARA NESSA REGIAO,E QUE TEMPO FOI QUE EXISTIU UM ONIBUS ESCOLAR NO MANDATO DE ZECA MENESES E MARCELO QUEIROZ?????
    ESSE DONO DO BLOG "JOSELANDIA REAL"SO PODE SER UM BABAO QUE CONTINUA COM DOR DE COTOVELO E QUE SO SABE ENXERGAR OS DEFEITO E NUNCA AS QUALIDADES....AH E NAO EAQUECENDO PARABENS HOJE JA FAZ 1ANO DESMAMADOS PREPOTENTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não me engano, faz um ano que o povo espera pela mudaaaaaaaaaaaaaaaança. acho que essa mudança foi parar em outro municipio.

      Excluir
  7. QUANDO MARCELO ADMINISTRAVA O TAL BLOGUEIRO NUNCA DIVULGOU O DESCASO,ESSES PROBLEMAS VEM DESDE A ADMINISTRAÇÃO DO BENTIVI FOFOCA.

    ResponderExcluir