quarta-feira, 13 de novembro de 2013

FUNCIONÁRIA DO HOSPITAL CONTRATADA ATENDE COM IGNORANCIA UMA PACIENTE

O Blog Joselândia Real recebeu uma denuncia, onde se pôde notar a total indignação do autor sobre um caso que aconteceu na Unidade Mista Santa Marta. O mesmo fala de uma funcionária filha de uma empresária da cidade, não teve o mínimo de consideração com uma idosa que procurava atendimento. Na denuncia o mesmo conta que a idosa chegou ao hospital se sentindo muito mal, como os idosos tem preferência nos atendimentos ela queria ser atendida logo, pois não estava se sentindo muito bem. 
Em resposta a funcionária teria dito: “Aqui é um hospital é pra doente mesmo, eu sei que tu ta doente”. As pessoas que presenciaram aquela cena não gostaram muito da titude da funcionária, chegando até o conhecimento do nosso blog. 
Os pacientes, a sociedade em geral tem direito a um bom atendimento principalmente quando se trata de órgãos públicos, pois nós somos os que pagam sem atrasos para ter no mínimo um bom atendimento. Nossos impostos sevem para isso; para que eles tenham no mínimo a consideração e o respeito pelos pacientes. 
Já não basta o secretário Orleans está humilhando seus funcionários com cortes nos salários e ainda os pacientes tem que sofrer com a falta de preparo de algumas pessoas que nem sequer sabe o que é saúde?

10 comentários:

  1. ESTAO COM RAIVA PQ NAO ESTAO RECEBENDO E ESTAO DESCONTANDO NO POVO QUE NAO TEM NADA HAVER COM ISSO. ESSA É A MUDANÇA QUE ELES TANTO QUERIAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois sou funcionario da unidade mista santa marta , i o nosso salario nau esta atrasando , pois nau misturamos vida pessoal , com proficional vcs estao é com inveja i vaie beber agua no brejo ...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk querido funcionário quero lhe informar que você deve ser despedido, pois como um 'profissional' quer ser respeitado se nem se quer sabe escrever corretamente ?

      Excluir
    3. KKKKKKKKK sinto muito essa decisão vc não pode tomar , somente o chefe ...

      Excluir
  2. nossa! só acho isso uma falta de vergonha para uma cidade tão pequena,era para ter respeito um pelo outro não essa baixaria...porisso nunca vai para frente .continua sempre essa mermisse.

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar , que o Biné em joselandia , não ganha mas nem pra prefeito... Vamos tirar esses currubódos da prefeitura..

    ResponderExcluir
  4. Essa que se diz proficional, cadê sua ética.?

    ResponderExcluir
  5. esta funcionaria ta alienada, vive no mundo da lua.

    ResponderExcluir
  6. E ñ foi somente essa pessoa ai ñ...
    Eu também quando fui marcar uma consulta pra minha irmã, a recpcionista simplesmente me tratou mau...
    e disse que ñ iria marca a consulta

    ResponderExcluir