segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ELEITOS DO CONSELHO TUTELAR AGRADECEM A POPULAÇÃO PELOS VOTOS RECEBIDOS

Após Eleitos os conselheiros  agradeceram os amigos e parentes pelo apoio durante a campanha e pelos votos recebidos na eleição de ontem,3.

Francisca Jocielda (França) que obteve 648 votos e ficou na quinta colocação garantindo assim uma vaga, agradeceu aos amigos pela vitória, que segundo ela; “foi muito importante, pois agora terá pela frente mais um objetivo a ser cumprido que é exercer o cargo que foi lhe confiado com seriedade e determinação”.

Zora Ionara que obteve 762 votos na eleição, teve motivos suficientes para comemorar. A quarta colocação lhe rendeu uma vaga no Conselho. “Quero agradecer a Deus em primeiro Lugar pela vitória concedida a minha querida irmã, ‘Zora’ e aos amigos que confiaram e deram o seu voto na mesma, foram 762 votos alcançados; graças a você amigo que teve a consideração de nos ajudar...” Disse Zayra Sâmya Irmã da conselheira eleita em seu perfil no facebook.

Para Raimundo Barros da Silva Neto, não faltou disposição para comemorar a vitória; agradeceu aos amigos o voto que lhe foi confiado e prometeu dar o melhor de si durante esses dois anos no Conselho Tutelar. “Obrigado aos amigos, que me apoiaram muito obrigado!”. Disse Raimundo após o resultado final das apurações.

Marleide Rodrigues Correia também teve mil motivos para comemorar, afinal foram 985 votos que a conselheira eleita recebeu. A mesma, segunda colocada na eleição agradeceu aos amigos e aos familiares pelos votos. “Foi uma campanha a ser superada e graças a Deus, ela garantiu uma vaga, o qual tenho certeza que exercerá com muita responsabilidade”. Disse Evandro Correia o locutor, esposo da Conselheira Eleita.


Quem também teve muitos motivos pra comemorar foi o detentor do maior número de votos na eleição do Conselho Tutelar; o filho do vereador Dedé, Francisco Borges Meneses que obteve uma quantidade maciça de votos. Foram 1.111 (mil cento e onze), garantido assim o primeiro lugar na eleição no conselho. Seus irmãos Leonísio , Marcia e Marcela Borges agradeceram aos amigos pelos votos concedidos a Francisco Borges. O vereador Dedé também agradeceu aos amigos por terem elegido seu filho. Amós Branco amigos da família usou o seu perfil no facebook para também agradecer pelos votos que Francisco Borges recebeu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário