domingo, 24 de novembro de 2013

PREFEITO NÃO CUMPRE O QUE PROMETE E OS MORADORES DO POVOADO SERRINHA SE REVOLTAM

Os moradores do povoado Serrinha estão revoltados. Tudo, porquê o prefeito Biné prometeu construir um campo de futebol para os jogadores e até agora, nada.
Na área que hoje está sendo construída a escola, era o campo de futebol que antes foi negociado com os moradores para liberarem o local. Os moradores aceitaram, mas, com uma condição; a prefeitura construir um campo de futebol para os moradores. O prefeito então aceitou, com a promessa de que seria construído o campo.
A escola como todos sabem começou a ser construída, mas o campo de futebol que o prefeito prometeu para os moradores ainda é promessa. Diante disso; os moradores se revoltaram e se reuniram para protestar e até ameaçaram destruir a escola que está sendo construída no antigo campo.
O prefeito então foi surpreendido pela população, que resolveram tomar uma das máquinas; até que o campo de futebol seja construído.
Os moradores só devolverão a máquina ao prefeito, após ele cumprir a promessa que fez.

Sem campo de futebol, sem escola!

2 comentários:

  1. Entra com uma ação de busca e apreensão, dano ao patrimônio público.... Prende todo mundo q quero ver se n devolvem.... Estamos bem com um país em futebol é a paridade e educação fica em quarto plano. São pessoas de pensamento medíocre assim que destroem nosso país. ( madson queiroz).

    ResponderExcluir
  2. Depois que pagar os postos de combustíveis, ele gosta de muito prometer.

    ResponderExcluir