quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

LINDA NOITE DE NATAL COM MARCELO QUEIROZ E SEUS AMIGOS - VEJA COMO FOI

Uma noite onde vários amigos se reencontraram, tiveram a oportunidade de colocar a conversa em dia, e o melhor de tudo, noite de Natal.

Tudo isso na residência da nossa querida Édila Queiroz, ex-prefeita de Joselândia. Marcelo Queiroz foi uma atração à parte, todos queriam falar com ele, abraçar ele e desejar feliz Natal, além de parabeniza-lo pela linda festa.

Uma festa cheia, recheada de muita alegria e acima de tudo, uma imensa paz, que só em uma noite de Natal mesmo; como na residência da mãe de Marcelo Queiroz, para celebrar.

Um som ao vivo com a Banda Atração do Forró, foi um show a parte, além do nosso querido ex-prefeito Zeca Meneses e sua linda filha mostrarem que tem gingado no corpo, dançando muito bem e distribuindo felicidade aos que estavam na festa.  Também o Sr. Zé Queiroz e a Francisca do João Toquim, não ficaram para traz, mostraram que sabem dançar e muito.

Iwamar Queiroz também esteve celebrando o natal com Marcelo e compartilhou ao lado de Zezinho do Nena e família, todas as felicitações de natal e ano novo aos amigos e colegas presentes.
Foram muitas as alegrias em uma noite só, isso, percebia-se claramente no rosto de casa um, que estava ali comemorando o natal 2013 com Marcelo Queiroz e Édila Queiroz.


Uma festa que será lembrada, não pela grande quantidade de pessoas presentes, mas pelo sentimento fraterno que Marcelo Queiroz e sua família passaram para todos, na linda noite de ontem, véspera de Natal.

VEJA ALGUMAS FOTOS

Ainda a tarde nos preparativos



  A noite foi só alegria





 Muitas pessoas compareceram a ceia de natal de Marcelo Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário