domingo, 22 de dezembro de 2013

"ANIVERSÁRIO DE JOSELÂNDIA SERÁ COMEMORADO COM BOLO DE ISOPOR"

O bolo que o prefeito vai dar para o povo joselandense
É o que prometem nos bastidores do poder municipal. Apenas um bolo de aniversário simbólico, pra não correr o risco do povo avançar como tradicionalmente acontecia.

"O motivo também, é que há uma falta, e grande, de massa de trigo em Joselândia."

Alem do mais, infelizmente o prefeito anterior (Marcelo Queiroz), deixou uma conta e grande na prefeitura para o Biné pagar e que até hoje nunca conseguiram pagar. Foi o que disse o Secretário Adjunto de Cultura, Pacheco, ao ser indagado por algumas pessoas sobre o bolo de aniversário da cidade. Também disse que não ia haver nenhuma atração, como: as tradicionais competições, apenas a festa à noite.

"Prefeito; dá pra entender, todas as desculpas; todas! Você não é obrigado a fazer a festa de aniversário da cidade. Você faz se o dinheiro der pra fazer, se não tiver dinheiro suficiente pra fazer o bolo, nem as competições; não tem problema; guarde-o e economize-o, porquê em 2016 você vai precisar dele, e muito, pra se reeleger."

6 comentários:

  1. Ainda hj insistem nessa conta que ja foi paga a muito tempo, ja deu tempo pagar essa conta mais de 10 vezes, mostrem a realidade e digam que os furtos estao frandes e falta o.dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia que o MARCELO QUEROS, já tinha sido prefeito de Joselándia
    assim como como conta o JR.

    ResponderExcluir
  3. esse tal de pachoco da cultura, vive se reclamando atraves dos microfones de uma fm, fala que ja comprou uma mala e que se nao cumprirem acordos ira embora, reclama tambem que nao visita a filha por que nao tem dinheiro. vai gritar bene novamente.

    ResponderExcluir
  4. desculpa pra besta e babao dormir.

    ResponderExcluir
  5. esse e o retrato da mudanca.

    ResponderExcluir
  6. q eu saiba o pacheco n tem filho q moram longe todos pertos vc deve n conhecer pacheco é o prefeito cumpre direitinho os c ele

    ResponderExcluir