quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CEMAR INTERROMPE ENERGIA ELÉTRICA DA PREFEITURA DE JOSELÂNDIA

Hoje 12, a tarde, a Companhia Energética do Maranhão, CEMAR, interrompeu o fornecimento de energia elétrica à prefeitura de Joselândia.

Alguns funcionários da Cemar  chegaram em três carros da empresa e realizaram o corte, além disso, também decidiram levar o fio da rede que distribuía energia para o prédio, tudo, por que ha três dia atrás, já tinham interrompido a energia e um eletricista particular foi contratado pela prefeitura para ligar novamente, sem que os débitos estivessem quites.
Além dos fios a Cemar também levou, o transformador da prefeitura que estava no poste e que estava sendo usado para transmitir a energia ao prédio.

O blog Joselândia Real também foi informado que os atrasos da prefeitura de Joselândia, com a companhia já não é nenhuma novidade; há alguns meses a prefeitura já tinha sido notificada várias vezes por causa dos débitos e que só pagavam quando a Cemar decidia interromper o fornecimento. Mas dessa vez passou dos limites, o débito é altíssimo, a Cemar não espera mais, e a prefeitura tem que pagar para ter energia novamente no prédio do governo municipal.

Opinião #pingafogo

Levaram os fios e o transformador, pra compensar o prejuízo que a Cemar está tendo com a prefeitura; agora, vão ter que viver como no tempo da lamparina.

VEJA COMO FICOU A PRAÇA DA PREFEITURA SEM ENERGIA... 'A ÁRVORE DE NATAL JÁ ERA 'XUÉ' COM ENERGIA E APAGADA FICA MAIS FEIA AINDA"







11 comentários:

  1. mais que vergonha senhor biné

    ResponderExcluir
  2. É uma falta de vergonha muito grande.
    Joselândia a cada dia que se passa pior fica.
    Essa Gestão do Prefeito Biné está uma merda!

    ResponderExcluir
  3. só uma correção, os débitos não são de meses atrás , mas sim de anos atrás , já é um problema de administrações passadas que vinham empurrando com a barriga e agora simplesmente a cemar decidiu cortar .

    ResponderExcluir
  4. infelismente o prefeito bine estar passando por uma crise construida pela gestao anterior todo mundo e sabedor que esse debito da cemar e uma herança deixada pelo gestao do zeca e do marcelo.

    ResponderExcluir
  5. SE A CONTA DE LUZ NAO ESTAO PAGANDO IMAGINE O SALARIO DOS CONTRATADOS...

    ResponderExcluir
  6. AS vesperas do aniversário da cidade tudo que Biné conseguiu fazer foi isso, Servidores em atraso; prefeitura e secretaría de educação sem energia nenhuma iluminação de natal um caus total.

    ResponderExcluir
  7. quem manda o bine pagar as contras do marcelo agora estar sem pagar as dele

    ResponderExcluir
  8. A gestão anterior era composta de picaretistas e picaretados; deixaram um caos as as contas da prefeitura; em relação a árvore de natal ficou bem legal o trabalho; crianças recolheram garrafas que iam ser lixo; causando danos ao meio ambiente e em troca recebeu cesta básica; em relação aos comentários acima: vamos expor opiniões mais convincentes, vamos estudar para ter um senso crítico mais argumentativo. Vamos ser pessoas civilizadas.

    ResponderExcluir
  9. Esse debito vem do tempo do mandato do finado Arió, que os mesmos estavam no poder, muita gente sabe que quando o Zeca assumiu saiu pagando tudo que era conta da gestão anterior! E essa foi uma delas. Pague suas contas prefeito fraco.

    ResponderExcluir
  10. no tempo do ario foi feita uma negociaçao com a cemar onde foi parcelado o debito existente na epoca mas foi descomprido pelos seus sussesores chamado zeca e marcelo para quem nao sabe.

    ResponderExcluir