sábado, 14 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE JOSELÂNDIA PERDE PRAZO DA CODEVASP DE MAIS DE R$ 500.000,00 PARA REFORMA DE ESTRADAS

Pontes de madeira iriam ser substituídas
por pontes de concreto se o prefeito não tivesse
perdido o prazo da Codevasp
O prefeito Biné, não está dando a mínima atenção para a população; deixando a desejar e muito, principalmente quando o assunto é estradas. O blog Joselândia Real recebeu uma informação de que por falta de interesse com a estrada que liga Joselândia a São Joaquim, a prefeitura perdeu o prazo da Codevasp, que iria investir no trecho Joselândia-São Joaquim um valor equivalente a mais de R$ 500.000,00.

O Objetivo da empresa seria promover o planejamento, a implementação e a autogestão do processo de desenvolvimento sustentável dos territórios rurais e o fortalecimento e a dinamização da sua economia. Mas infelizmente por conta da má gestão que aí está à empresa não tem como investir no trecho, por conta do prazo que se esgotou e não foi informada. Agora a reforma da estrada do Povoado São Joaquim está parada, pois como todos nós sabemos, as máquinas estão sendo usadas primeiro para reformar a estrada da fazenda do Sr. prefeito.

Lembrando que a Codevasp é uma empresa que atuam na que compreende os vales dos rios São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim.

Mais de meio milhão de reais, não serão investidos em nosso município, o qual iria beneficiar a todos com uma estrada de qualidade para trafegar por muito mais tempo, sem ter que se preocupar com as buraqueiras que são as vilãs dos motoristas e as pontes seriam substituídas pelas de concreto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário