quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PARABÉNS JOSELÂNDIA PELOS SEUS 52 ANOS

Joselândia -MA 52 anos
Desejamos um feliz aniversário a nossa querida Joselândia, manifestamos aqui primeiramente o orgulho que sentimos de ser filhos desta terra, a qual por nada trocaríamos, onde contribuímos com o nosso trabalho para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver.

Comemorar o aniversário de Joselândia é como comemorar o aniversário de um grande amor!

Sentimos imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas e histórias incomparáveis, de localização geográfica privilegiada. Joselândia, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora.

Comemorar seu aniversário nos deixa extasiados. Tudo que diz respeito a ela nos interessa. Cuidamos dela e a defendemos como quem defende sua família, por isso, podemos dizer que Joselândia é para nos um grande amor!

Ela, nossa amada cidade está em um processo de desenvolvimento lento, mas não tira o mérito que já tem, conquistados anos atrás e sabemos que não somos os a únicos a orgulhar-se de morar aqui, e por isso dividimos essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês joselandenses de coração assim como nós do blog JR zelam por ela e a defendem.

Feliz aniversário, querida Joselândia! Parabéns pelos seus 52 anos!
De toda Equipe do Blog JOSELANDIA REAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário