sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PREFEITO BINÉ DECEPCIONA COM ATITUDES BANAIS

Fofoca #pingafogo


Pra quem pensava que as coisas iriam ficar por baixo dos panos, se enganou! Foi a céu aberto e todo mundo viu, pelo menos os que estavam por perto presenciaram tal feito. Um Senhor por nome de Edílson morador do povoado Santa Tereza, brigou feio com o prefeito. A discussão teria começado quando o homem tinha ido cobrar o dinheiro de motorista que a três meses não recebia. O prefeito disse que o dinheiro estava na conta, não sabendo ele, que Edílson já tinha olhado e que nada havia.

A discussão começou quando o motorista agrediu-o com palavras de baixo-calão e o prefeito se exaltou e só não o agrediu fisicamente por que o Brocô não deixou. Mas a discussão foi feia.

O morador das Canas de Cima Antônio Cícero também não está gostando muito do nosso prefeito; ele teria ido pedir um carro para trazer uns noivos que iriam se casar hoje,20, aqui em Joselândia. Não deram a mínima. Depois de muita discussão quiseram dar uma quantia em dinheiro; R$ 60,00, mas Antônio Cícero se recusou a receber e logo encontrou uma pessoa para ir buscar os noivos nas Canas. Decepcionante para ele, que tanto ajudou o prefeito a se eleger.

Dois casos semelhantes que o povo fala, mas vale lembrar que ninguém veio ao mundo para agradar a todos! Vamos ter consciência disso; Né? O nosso prefeito não é nenhum santo!

Um comentário: