sábado, 14 de dezembro de 2013

ORLEANS DEMITE A DRA. JESUS, A MÉDICA QUE O POVO ESTAVA GOSTANDO

Orleans Carvalho e Dra. Jesus a médica de quem o povo gostava
A Dra. Maria de Jesus Monteiro dos Santos, conhecida em Joselândia apenas como Dra. Jesus pelo excelente trabalho que vinha desenvolvendo na sua profissão de médica, foi demitida, segundo informações.

Dra. Jesus é da cidade de Governador Archer e em 2012 foi candidata à prefeita, mas não consegui se eleger. Com a vitória do prefeito Biné em Joselândia, ela foi contrata da pelo secretário de Saúde Orleans Carvalho para atuar como médica em Joselândia; no hospital e postos de saúde.

A médica já estava caindo no gosto do povo de Joselândia, pelos excelentes diagnósticos que prescrevia aos seus pacientes. Mas infelizmente como tudo o que é bom, dura pouco, e quando não se tem uma pessoa realmente comprometida com o povo, que é o caso do secretário de Saúde Orleans; coisas desse tipo acontecem. Os bons saem e os mais “chegados” ficam (ou entram).

Segundo informações a demissão da médica não era esperada e que a profissional ficou indignada com a atitude do secretário que nem mesmo um telefonema deu, para informar tal decisão. Quem ligou foi um funcionário do hospital e falou para ela sobre a demissão. Ela foi substituída pelo Dr. Edmar.

Dra. Jesus atuava também de forma excelente e ajudava as pessoas de Joselândia quando eram transferidas para o Socorrão de Presidente Dutra.

Sentimos muito pela profissional que Joselândia não terá mais. Só temos uma certeza, de que por onde ela passar, fará um bom trabalho, assim como fez em nossa querida cidade. Obrigada Dra. Jesus você nos fará muita falta.

Opinião #pingafogo


A demissão da Dra. é mais um ato grotesco do Secretário de Saúde Orleans. Ele, que tanto criticava a administração anterior; que tanto moveu processos contra o próprio pai do então prefeito que aí está; que tanto se deleitou com os votos do povo para os seus deputados, (e que lhe rendia muito). Agora no poder, mostra apenas o que todos já sabiam que faria: uma péssima administração como prefeito, assim como faz como secretário, humilhando seus funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário