terça-feira, 17 de dezembro de 2013

UMA VOZ SE CALA - MORRE RAIMUNDINHO DO GOGÓ EM ACIDENTE DE MOTO

Raimundinho do Gogó
Uma voz se cala em Joselândia! Um grande amigo, um artista, um seresteiro; nada mais nada menos do que o nosso querido Raimundinho Borba, melhor dizendo, Raimundinho do Gogó.

Hoje 16, por volta das 22h30min, Raimundinho encontrava-se com amigos na Fazenda próximo ao Povoado Barragem, participando de um casamento, quando resolveu ir para Joselândia. No trajeto, segundo informações, após subir a ladeira (conhecida como ladeira do “S”) perdeu o controle da moto que vinha pilotando e caiu. O acidente foi muito grave, levando-o a óbito.
Pessoas que estavam passando pelo local avistaram o seu corpo e ao se aproximarem perceberam que era Raimundinho e que já estava sem vida.

O corpo foi levado para o hospital, em seguida será velado em sua residência.

Raimundinho Borba era cantor da banda de forró e seresta, Destaque Musical (conhecida popularmente como a banda do Gogó). 

Esse acidente ainda não foi bem esclarecido, uma vez  que, não se sabe como que, Ele, uma pessoa que sempre pilotava sua moto em velocidade controlada, sofreu um acidente justo em um lugar que não oferecia riscos. Há comentários de que o medo pode ter sido um dos fatores que fizeram com que ele caísse. Amigos Comentam que ele tinha muito medo e não costumava andar sozinho a essa hora da noite pelas estradas. Há relatos de que ele bateu com a cabeça em uma estaca e não resistiu o impacto. 

Não podemos descartar a possibilidade também, de alguém, em algum veículo ter provocado o acidente, mas essa é uma hipótese que tem que ser investigada e entregar nas mãos das autoridades. 


“-É muito estranho isso, se a gente parar pra pensar tais os fatos, primeiro: Ele não gosta de andar só ''Ele estava só'' Segundo: ele pilota moto em baixíssima velocidade ''Mesmo se ele caísse não daria pra morrer assim de uma hora pra outra , Terceiro: ''Um  carro , ou caminhão , ou qualquer outro veiculo deve ter atropelado o mesmo e ter ido embora sem prestar socorro , por que quase todo mundo quando atropelam não prestam socorro.. Por isso que eu digo, tem que investigar.” Disse um amigo ao comentar sobre o caso para o nosso Blog.

Raimundinho do Gogó – Um artista que jamais esqueceremos!
Joselândia está abalada com essa tragédia. 

3 comentários:

  1. As autoridade tem mesmo que começar a investigar, todas essas mortes. todos usar capecete, isso evitará muitas morte também. Se não começarem a usar capacete. Vamos continuar perdendo pessoas queridas.

    ResponderExcluir
  2. Tantas mortes e nada é feito, nossa vamo mudar isso, se trata de pessoas q amamos.

    ResponderExcluir
  3. Zezinho, vamos investigar.

    ResponderExcluir