segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TÁ NO FACE – MARCELO QUEIROZ DESEJA FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO AOS AMIGOS

Marcelo Queiroz se antecipou, em relação ao tempos em que mandava e desmandava em Joselândia, ontem, 15, ele desejou um feliz natal e um feliz ano novo aos amigos no facebook. Antes usava as vésperas (um dia antes) das festividades para felicitar os amigos.

Em seu texto de poucas linhas, mas de palavras significativas e objetivas (digamos... diretas). Na alusão de que “este ano novo será iluminado”, dando ênfase a  cada um de seus 365 dias, para Marcelo Queiroz é tempo de “renascer”, “conquistar” e “prosperar”.

Podemos dizer, que, Marcelo surpreende (até nas felicitações), com palavras que caem bem no vocabulário político do grupo bem-ti-vi.


Veja

8 comentários:

  1. É ISSO AÍ MARCELO, PROSPERIDADE E CONQUISTA; VOCÊ SERÁ O NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no dia de são nunca

      Excluir
    2. Por isso ki passa os anos e Joselândia continua a mesmo, por causa dessas pessoas troxas que idolatram esses prefeitos e num lutam por uma cidade melhor.

      Excluir
  2. dexa de ser besta o marcelo será prefeito sim, merece é muito amigo do povo. Obrigada marcelo por ter desejadoo, felizz natal pra nós e feliz ano novo. pra voce também a merma cois

    ResponderExcluir
  3. Não é amigo nem da família quanto mais de quem n comnhese.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo uma pessoa de escrúpulos e moral, gente boa, Deus lhe der muitas conquistas

    ResponderExcluir
  5. O marcelonunca vai voltar a ser prefeito de joselandia esses ben-ti-vis ainda nao se deram conta de quem vai passar a mandar nessa porra aqui e o bine vao se conformar abestadossssssss.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse prefeito ai nao manda em nada, e uma decepcao. e voces currubodos estao caladinhos, decepcionados sem poder dizer nada, num pode nem se estribuchar, pensavam que iam ser iguais aos bentivis, cantando e livres para voar. os currubodos vivem presos na gaiola.

      Excluir