domingo, 16 de fevereiro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAR DA ROSINETE LEVANTA QUESTÕES SOBRE A SEGURANÇA EM JOSELÂNDIA NESSES LOCAIS

Ontem 15, o Bar da Rosinete protagonizou mais um episodio lamentável. Em meio à curtição da noite, duas pessoas se envolveram em uma briga generalizada, um é de São Luis e o outro é do povoado Serrinha; e a briga só terminou quando um deles (o do povoado Serrinha) resolveu disparar tiros contra o rival, acertando-o no peito.

Às pressas o rapaz atingido foi levado para o hospital e encaminhado para a Unidade de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, o seu estado é grave.

Segundo informações o atirador foi capturado pela polícia e está preso.

O Bar da Rosinete é um dos poucos bares de Joselândia que segue as normas estabelecidas pela lei para o seu funcionamento.  Seguranças são contratados pelos donos do estabelecimento para fazerem vistorias nas pessoas, quando entram no local. Ainda seguem as normas exigidas pelo Estado, como; não vender bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, justamente para evitar que, esses, permaneçam na área.

Há hipótese, de que, ouve então um erro na hora de revistar o elemento, que estava armado e os seguranças não localizaram o revolver e que passou sem muita dificuldade na portaria.

Conversamos com um dos seguranças e ele nos afirmou que "em nenhum momento deu para notar que o indivíduo estava armado, uma vez que, passou pela vistoria na hora em que entrou no bar, e que só se deram conta de que o indivíduo carregava uma arma, apenas quando sacou-a, para atirar no homem com quem estava brigando.

Opinião #pingafogo

O bar da Rosinete é o bar preferido dos joselandeses
Episódio igual a esse podem ser evitados, tendo o estabelecimento, um dos objetivos principais, zelar pela segurança de seus clientes, que se dispunha a se divertir nos finais de semana. Não apenas pensar no que será arrecadado na noite. Pois, se um local como esse, não dar prioridade à segurança, contratando pessoas realmente capacitadas e treinadas para tal função, além de estabelecer algumas normas para permanecer na áera; o estabelecimento por mais que esteja na preferência das pessoas, ficará sendo também popular por protagonizar tragédias, o que causará um afastamento dos clientes. Tudo deve ser pensado, analisado, na medida certa, sem deixar nenhum quesito de fora, para não ser surpreendido com eventuais acontecimentos, que podem gerar até morte.

11 comentários:

  1. é por isso que o povo gosta do Joselândia real sempre aborda questões que possam evitar essas violencias, não é como a besta da joselandia democratica que não sabe nem escrever um texto. parabe´s JR pelo bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. sabemos que o wallison sempre se preocupou com a segurança do bar, lá tem seguranças... agora tem um povim, os cocorrentes que tem inveja deles pq eles tem um bar onde todo mundo vai

    ResponderExcluir
  3. Poupe-nos desse comentário do segurança, "não deu p perceber q o indivíduo estava armado" n deu pq n foi revistado como deve, pois uma arma n é um pequeno canivete ou gillete q se guarda em qlqr lugar sem se perceber, tem informações truncadas pois o q mais se ver em TODOS os bares de joselandia são menores de idade comprando cachaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve ser mais um babão do prefeito bine,segurança e obrigação do prefeito,se ele desse assistencai,apoio a policia isso nao acontecia, a viatura esta a varios meses em frente a delegacia parada(quebrada),agora se voce quizer ficar pegando nos zovos dos clientes vou falar com os donos de bar pra voce ficar revistando,voce deve ser igual aos pais desses de menores sem respossabilidade,sem controle dos filhos eles e quem deveriam ser preso por não terem domínio e controle dos filhos,mostre sua verdadeira indentidade babao de prefeito.

      Excluir
  4. Mas esse bar vende bebidas alcolicas para menores sim ,já fui ai , é todo mentira que revista as pessoas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que você usou o anonimato para dar sua opinião,sua opinião não e valida não tem identidade própria,cuidado com sua vida isso pode acontecer com você,o rapaz que atirou no povoado onde tem boas procedência todo mudo fala bem dele..

      Excluir
  5. só comentários bestas e sem fundamentos!

    ResponderExcluir
  6. Aquele lugar é um inferno quem frequenta aquilo esta condenado ao inferno, tudo de ruir passa por lar drogas, prostitutas, gays, lesbicas etc. inferno total, menores se alcoolizando e se drogando aquele lugar devia ser fechado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você já olhou pra sua casa?covarde se esconde ao anonimato para difamar quem trabalha.voce não assiste jornal não covarde.

      Excluir
  7. Calmas amigos, não vamods brigar por algo que é óbvio, é mesmo um inferno, e em si falar de segurança,logo o Pelado, grande segurança, e o pior que pelo que sabemos eles tambem trabsalham armados, o que o que a necessidsade não faz botar a vida em jogo por míseros 50 contos por noitada!

    ResponderExcluir
  8. trabalhar e horrá ele tem filhos para criar,você fala com deboche logo o pelado, como se ele não você gente,acho que tem inveja dele,mostre sua indentidade para que o pelado possa se defender.

    ResponderExcluir