quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

VEREADORA EDILEUZA CAINDO NA CONVERSA DO SECRETÁRIO ORLEANS, O CONTO DA CAROCHINHA

Na verdade Orleans está colocando à prova, a fidelidade da vereadora.


É uma situação em que os joselandenses já conhecem muito bem; o secretário Orleans e seu subordinado o Pipino Franzino estão refugiando seus ex-adversários, mas sempre com o pé atrás em relação a eles.

Você leitor desse blog, que mora em Joselândia conhece muito bem a vida política do vereador João de Deus, não é? Mas não tão bem, como os políticos, principalmente o Bodozão Orleans e o Pipino Franzino Biné; pois bem, depois continuamos com o João Vendido. Na verdade o destaque dessa matéria é a vereadora Edileuza, a exemplo do João Vendido tem uma vida política bem conhecida na cidade, destacando-se pela moralidade que ela tem diante do secretário Bodó e do Pipino Franzino, mas pelo visto caiu no conto da carochinha.

Como a intensão do prefeito é deixar o povo que votou nele para trás e ajudar os que o apedrejaram, articulou com Edileuza a possibilidade dela se afastar do mandato de vereadora para que o primeiro suplente da coligação “Joselândia não pode parar”, Bebeto Gama, assuma e ele se torne um membro da base governista. A vereadora ficaria então com um cargo de nomeação.

Raciocina bem; o prefeito e o secretário Orleans jogando com seus adversários da ultima eleição, Edileuza e Bebeto, convencendo Edileuza a se afastar do cargo de vereadora, onde ela perderá, eu disse, “PERDERÁ”, uma posição importante e influente no município para se tornar uma nomeada e consequentemente perder força política diante do povo e de seus colegas legisladores, lembrando que, a eleição para eleger o novo presidente da câmara será no fim deste ano e Edileuza não terá mais força nessa decisão. Quem ganha com tudo isso é Bebeto, que, terá mandato de vereador. Só assim para ele cumprir a promessa de criar uma banda de desfile de sete de setembro, como prometia em palanque.  

Jogo político Orleans sabe fazer, Biné apenas assina em baixo, mas também o secretário não está nem aí quando quer prejudicar alguém. Edileuza pode pensar que não está sendo prejudicada, mas na verdade quem não está sendo prejudicado nessa história, é Bebeto, que esperou apenas um pouco mais de um ano para assumir o legislativo. Agora se tratando da vereadora, ela, e, o povoado Serrinha também perde em todos os sentidos, força política no município, até mesmo quem pretende se candidatar para vereador no povoado em 2016.

Estivemos no povoado Serrinha por volta do mês de setembro do ano passado e um morador, vizinho da vereadora, deixou escapar que Edileuza ainda mantinha contato com Marcelo Queiroz mesmo depois de ter se aliado a Orleans. Mas não era apenas contato de “ex-amigos políticos” não, eram contatos de passar informações, e que ela era uma informante dos projetos do prefeito, das atitudes de Orleans e etc. Ainda deixou escapar que o prefeito Biné ficaria sabendo de tudo... De todas essas supostas atitudes da vereadora.

Entramos em contato com Marcelo Queiroz e perguntamos se ele confirmava essa história a respeito da vereadora, mas ele não nos respondeu e logo desligou o chat do facebook para o Joselândia Real.

Então o quebra cabeça está montado; Orleans e Biné não confiam na vereadora Edileuza e colocaram ela a prova. Ela, pode até provar para eles que realmente é corrupião; mas uma pessoa conceituada como a vereadora tem mesmo que passar por isso?

É apenas mais uma vítima do secretário Bodó e do Pipino Franzino, que demostram não confiar em Edileuza, colocando sua lealdade à prova oferecendo um cargo de nomeação com a desculpa de recrutar Bebeto. Mas na verdade é uma forma de saber se Edileuza é ou não de confiança.

5 comentários:

  1. Cai nessa Edileuza e termina com tua carreira política se derrotando com as próprias mãos o que tu fez já foi uma merda e com essa nem precisa de adversário pra te derrubar tu mesmo se joga na lama.

    ResponderExcluir
  2. se elege quem tiver dinheiro, o povo é mais corrupto do que os políticos 90% dos eleitores só votam vendidos e depois não tem direito de cobrar NADA! ENTENDEU...

    ResponderExcluir
  3. Hummmm...essa doeu hein? alguém tem remédio pra "DOR DE COTOVELO"???

    ResponderExcluir
  4. o frefeito de Joselândia está igual o macelo não para na cidade pensa que veriador é que ganha politica pareci que está com aminezia Biné pare de comprar pessoas que não mereci está no grupo dos currupião cuidado o povo bota o povo tira

    ResponderExcluir
  5. frefeito guarde seus milhoes pra sua releição porque do jeito vc está fazendo vc vai provar do mesmo veneno que o Macelo provou prometer vc não pode mais pq o povo sabi que vc não cumpre eu não sou seu inimigo ainda mas corrija seus erros ou vc vai sofrer as consequencia daque a 2 anos e meios tambem quero deixar um lembrete para mim está passando rapido mas pra vc está passando muito mais.

    ResponderExcluir