quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PREFEITO BINÉ ANUNCIA QUE GREVE NÃO EXISTIRÁ E OS ALUNOS PODEM IR À ESCOLA

Hoje 26, à tarde, um carro de publicidade anunciou aos pais e alunos que, haverá aulas normalmente em todas as escolas da rede pública de ensino. Esse aviso é uma retaliação ao anuncio de greve que o SINSERPDOM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joselândia) está divulgando nos meios de comunicação da cidade (rádio e carros de som).

O SINSERPDOM anunciou a greve porquê o prefeito não negociou as pautas de reivindicações dos servidores. Portanto, eles irão para os locais de trabalho mais não exercerão as suas funções. 

Diante da recente greve o prefeito Biné e a secretaria de Educação Neris Sônia, decidiram contratar pessoas para substituir os grevistas. A contratação dos temporários é para garantir que os estudantes não fiquem sem aula, e se preciso for, descontarão do salário dos grevistas os dias de paralisação.

O SINSERPDOM deverá reunir nos próximos dias os servidores para tomar as medidas necessárias em relação a greve, que por enquanto ainda está dentro das lotações, mas a intenção é realizar manifestações nas ruas e até acampar nas praças; para que a sociedade vejam e saibam o porquê da paralisação.

2 comentários:

  1. O que se esperar de um vereador que se vende antes mesmo de tomar posse ?Claro que nada ,só mesmo ser capacho do prefeito ou ele é algo mais que isso?kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nada mesmo ele traio não foi o povo ,mas seu próprio mandatinho pois esse vai ficar pra caçula ,deve babar bem pois outro nem pra presidente de associação .tchau Joãozinho que de Deus tá longe.

    ResponderExcluir