sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

GOVERNADORA ROSEANA SARNEY RECEBE O LÍDER DA OPOSIÇÃO EM JOSELÂNDIA MARCELO QUEIROZ NO PALÁCIO DOS LEÕES

O “ex-prefeito de fato” de Joselândia, Marcelo Queiroz, ficou todo garboso ao ser recebido no Palácio dos Leões pela governadora Roseana Sarney. Marcelo é o líder da oposição aqui no nosso município e um aliado histórico de Roseana Sarney. Essa fidelidade lhe rendeu um grande prestigio junto a governadora e ela o tratou com muito carinho. O nosso político joselandense estava em companhia de sua candidata a deputada estadual e presidente do PRB de Santo Antônio dos Lopes, Ana Mendonça.
“Eu estive no Palácio dos Leões acompanhado de minha candidata a deputada estadual, Ana Mendonça; nós fomos mais uma vez hipotecar apoio a Roseana Sarney e ao seu candidato Luís Fernando”, explicou Marcelo Queiroz.

A reunião tratou de temas relevantes a Joselândia e a conversa foi tão produtiva que Marcelo Queiroz se derramou em elogios a governadora e expressões de fidelidade política.

“Sou Roseana desde que me entendo por gente. Sempre a apoiei, sempre pedi votos a ela e sempre votei nessa guerreira; sou um aliado da governadora de primeira hora, em todas as eleições só sei votar no 15, de tal forma que também sou filiado no PMDB, o mesmo partido de Roseana Sarney”, declarou Marcelo Queiroz.

O homem é um dos aliados mais apaixonado da Governadora Roseana Sarney.

Hildo Rocha o pré-candidato a deputado federal que será apoiado pela oposição em Joselândia também esteve presente.
 
Hildo Rocha, Marcelo Queiroz, Gov. Roseana Sarney e Ana do Gás

Fonte: Blog do Carlinhos Filho com Edição

2 comentários: