domingo, 23 de fevereiro de 2014

VEREADOR JOÃO DE “DEUS” A VERGONHA DO LEGISLATIVO EM JOSELÂNDIA

Momento de indignação foi o que os joselandenses que acompanharam a sessão da câmara no ultimo dia 21, sexta-feira, passaram, ao ouvir as asneiras absurdas do Vereador João de Deus, volto a repetir, que de Deus não tem nenhuma qualidade.

O vereador no alto do seu egocentrismo mediou à aprovação de um projeto de lei que beneficia todos os aliados do prefeito inclusive seus parentes, os que têm mais cargos de confiança na administração. Tudo na intenção de afrontar essa sociedade, que paga, e caro, seus impostos, muito mais do que o Estado oferece de volta.  O vereador se coloca como o ultimo pacote da “bolacha”, mas na verdade representa na câmara a vergonha para esse povo, até mesmo diante de seus colegas aliados.

Como é que, em uma administração como a do prefeito Biné que se diz tão preocupada com a sociedade, pensando no bem comum de todos, não confia em seus próprios vereadores, tanto que o líder do governo na câmara é um vendido? ! Foi preciso o prefeito comprar o vereador João de Deus por: um carro, mais uns cargos para os filhos e um dinheirinho para pagar as contas da campanha.

O vereador ainda tem o sonho de desbancar junto com o prefeito Biné todos os seus colegas na câmara, para que a partir do próximo ano esteja sentado na cadeira de presidente da casa. E aí vereadores mela cueca vão deixar o mais corruto vereador sentar em uma cadeira que deveria ser sua, por direito? É com vocês mesmos: Francimar, Marlon, Iarla (Odair), Edileuza, Gambá. Afinal, vocês tem mandato e foram também responsáveis para que o prefeito Biné chegasse até onde chegou, só que agora se curvam diante desse vendidinho (produto de feira), só para satisfazer a vontade dele.

O vereador João de Deus é o vereador não do legislativo, mas um vereador do, e para, o executivo. Um verdadeiro corrupto na sociedade joselandense.


Pena vereador, que você não está pensando no interesse do povo, mas no seu interesse, usando suas maneiras para retirar o que puder dessa administração abutres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário