quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

FORÇA POLICIAL ESTÁ EM JOSELÂNDIA FAZENDO RONDA – VÁRIAS MOTOS E CARROS APREENDIDOS

A força tática da polícia militar, chegou em Joselândia quase que meio dia e começou a montar barreiras e fazer ronda pela cidade. Os policiais já aprenderam várias motos incluindo carros, todos com documentação vencida e em outros casos condutores sem carteira de habilitação.

A operação da PM conta com o apoio da polícia de Santo Antônio dos Lopes e de Presidente Dutra. A intenção é garantir a segurança dos pedestres e condutores no transito, apreendendo motos e carros de pessoas não habilitadas o que conseqüentemente reforça à atenção dos proprietários o pagamento dos impostos cobrados sobre os veículos (IPVA, DPVAT), para que não sejam pegos de surpresa em uma operação como a que está acontecendo agora.
O alvo principal dessa ronda é também identificar veículos roubados, para serem tomadas as devidas providencias.

Até o momento várias motos e carros já foram apreendidos e estão na delegacia, onde também estão seus respectivos donos, na intenção de reaver seus veículos.

Caso os documentos dos veículos aprendidos não sejam apresentados até o fim da operação, a polícia pretende leva-los todos para o deposito do Ciretran em Presidente Dutra, onde lá, ficarão até pagamento de multa e das documentações exigidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário