quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SINSERPDOM REALIZA ASSEMBLÉIA PARA DISCUTIR RETROATIVO E REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO

O sinserpdom, sindicato dos servidores públicos de Joselândia reunirá os funcionários públicos, para elaboração de um plano de pautas que serão encaminhadas ao prefeito Biné. Entre elas estão: retroativo dos meses de janeiro a junho de 2013 e a redução da jornada de trabalho de 18 para 13 horas. 

Alguns vereadores foram convidados para a assembleia, para que eles tomem conhecimento do que será deliberado pelos sócios e atuem para que os direitos dos funcionários sejam garantidos.

A Assembleia Geral  está marcada para acontecer hoje, às 9:00 horas da manhã no sindicato dos trabalhadores rurais, na rua Duque de Caxias.

2 comentários:

  1. eu já sei que não vai da em nada, esse sinserpibosta ai só serve para os presedentes terarem proveito a elis proprios.essa é a verdade

    ResponderExcluir
  2. senhor presidente faça valer nossos direitos sei que sem apoio dos gestores e suas influencias em manipular fica difícil ,mas faça valer nossos direitos inclusive os que já tínhamos conseguido, e que a gestão dos carrascos dos servidores não estão cumprindo.

    ResponderExcluir