terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PREFEITO BINÉ ESTÁ DEIXANDO ALIADOS PARA TRÁS E COLHENDO ADVERSÁRIOS

"Pipino franzino" só quer saber de adversários
Uma estratégia que nunca deu certo na política de Joselândia: procurar alianças com adversários e “dá um pé na bumba” em quem sempre apoiou. É hoje o caso do atual prefeito Biné, que, mais está preocupado em buscar alianças com adversários, do que, ajudar o povo que sempre o acompanhou.

Adversários parecem ter cheiro de “garantias de reeleição”, enquanto os aliados são visto apenas como meros puxa sacos, que dificilmente deixaria o poder por uma oposição. Mas essa realidade, sabemos que é totalmente diferente, para garantir uma reeleição tem que fazer por todos, pelos aliados e adversários, sem exceção, no sentido de dar total atenção às políticas públicas no município; o que para o prefeito Biné não é uma de suas prioridades.

Na administração do prefeito Biné, fora os cargos de confiança, pode se notar uma grande quantidade de “adversários” contratados (nesse caso ex-adversários), enquanto que seus fiéis aliados estão tendo o desprazer de vê, pessoas em um cargo que poderia ser seu.

A maioria das pessoas que foram contratadas no ano passado e que hoje não estão mais trabalhando, porque o prefeito não renovou seus contratos para este ano, tiveram que assinar sua própria demissão no ato do pagamento; para não terem brechas e futuramente procurar a justiça e exigir seus direitos trabalhistas.

Os administradores dão a desculpa que não podem contratar mais esses funcionários (na verdade aliados deles), por que todas as vagas foram preenchidas pelos concursados. Mas o que se pode notar, é que tem mais pessoas que foram adversários ferrenhos no contrato, do que aliados contratados. Isso por que o prefeito já está pesando na próxima eleição, precisando de adversários, já que a maioria foi pouca; mas pelo visto esquecendo de seu povo (aliados), e, se as coisas continuarem assim, essas pessoas terão prazer de ser oposição novamente.

3 comentários:

  1. essa postagem mostra o tamanho do desespero da oposição, e preocupada com as perdas que vem acontecendo, o ultimo foi o BEBETO GAMA, e tem mais 79 famílias na relação, te cuida Marcelo!!

    ResponderExcluir
  2. Quem precisa se cuidar é os trouxas que acreditaram que elegendo esse que aí esta estavam com a faca e o queijo na mão ,mas estão vendo outros comendo o queijo que ajudou a preparar. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. To nem aí! Joselândia ta perdida!

    ResponderExcluir