terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ANA MENDONÇA CONTINUA COM TUDO E FAZ VISITA A EUGENIO BARROS

E recebe apoio de Washington Nogueira, ex-prefeito e grande liderança política da cidade. Vereadores também declaram apoio a Ana Mendonça.
Washington, Ana do Gás e Eunélio
Blog do Carlinhos Filho

A primeira-dama e presidente do PRB de Santo Antônio dos Lopes, Ana Mendonça, conhecida popularmente como Ana Gás, esteve no último sábado visitando amigos no município de Eugênio Barros; ela e o marido, o prefeito Eunélio e uma grande comitiva foram recepcionados pelo ex-prefeito Washington Nogueira e alguns vereadores.

Washington Nogueira é a grande liderança política do município de Eugênio Barros e naquele promovia uma festa para amigos em um ambiente fechado; A comitiva de Ana do Gás era composta de vereadores de Santo Antônio dos Lopes, o ex-prefeito de Gonçalves Dias, Vadilson, Marcelo Queiroz de Joselândia, o ex-prefeito Zeca de Joselândia e outras lideranças da região.
Ana do Gás com crianças de Eugênio Barros
Embora não fosse um ato político, mas uma comemoração de um aniversário, o ex-prefeito Washington Nogueira aproveitou a oportunidade, pegou o microfone e declarou publicamente apoio a pré-candidata a deputada estadual Ana do Gás.

Ana do Gás também discursou; agradeceu o apoio importante de Washington e seu povo, em Eugênio Barros e garantiu que não vai decepcioná-los.

Depois dessas mensagens de afeto entre novos amigos e parceiros a confraternização seguiu com muita festa e alegria.
Veja as fotos:


O BEMTIVI PEITO DE AÇO ESTEVE POR LÁ, MARCELO QUEIROZ





Valdilson, ex-prefeito de Gonçalves Dias
Marcelo Queiroz, líder político de Joselândia
Ana Mendonça participa de uma alegre festa em ambiente fechado promovida pelo
ex-prefeito de Eugênio Barros Washington Nogueira



Washington Nogueira, declara apoio a Ana Mendonça

Um comentário: