terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SECRETÁRIO ORLEANS USOU A POLÍCIA PARA DERRUBAR CERCA DO TERRENO DA ASSOCIAÇÃO

Como já informado antes pelo blog Joselândia Real (clique e veja a matéria), o secretário Orleans, mais sujo com o povo do que pau de galinheiro, botou pra quebrar.

Foi na manhã de hoje 11, que o secretário indignado com as atitudes dos sócios que reagiram com manifestações e reintegração de posse após ele ter invadido o terreno, usou uma liminar concedida pela justiça para retomar a posse da área onde ele pretende usar para fins públicos.

Em cumprimento a decisão judicial, a força tática fez a segurança do local enquanto uma máquina foi usada para derrubar a cerca que os sócios tinham instalado no local.

Na ocasião segundo informações Orleans não parava de rir, zombando dos sócios, que para ele, perderam a “parada”. Foi um momento de glória para o secretário que sempre usou do que é alheio para fins de seu interesse.

Os sócios pretendem entrar com um recurso pedindo a revogação da liminar, que para eles foi apenas uma das influencias usadas pelo secretário para consegui-la, como sempre fez durante toda a sua vida, “tomar o que é alheio”.

Opinião #pingafogo

“O DEVORADOR VOLTOU A ATACAR”

Não irei comentar o subtítulo dessa matéria, porque acredito que nem precisa, é só você lê o texto a seguir e saberás.

Orleans tem um grande curriculum quando o assunto é tomar posse do que é “alheio”. Usa "métodos legais”, para que futuramente não tenha o desprazer de ser questionado por tais ações. Os joselandenses sabem muito bem que o maior beneficiador dos mandatos dos ex-prefeitos Napoleão e Goió foi o atual secretário de Saúde, que acumulou fortunas e propriedades em Joselândia. Primeiro; todas as propriedades de Napoleão hoje é de Orleans, até mesmo a casa do ex-prefeito, deixando a esposa, sua sogra em uma residência digamos “digna de uma ex-primeira dama morar”.

No mandato do ex-prefeito Goió, o povo não sabia se Orleans era situação ou oposição. Através meios “legais”, adquiriu o parque de vaquejada e mais algumas propriedades que pertenciam ao ex-prefeito.  Ao perder as eleições em 1996, perdeu também a oportunidade de continuar usando "os meios legais” aqui em Joselândia para continuar se beneficiando. Agora que ganhou as eleições e se tornou o Secretário de Saúde voltou com tudo, mas sempre usando meios “legais” para obter vantagens em tudo.

Esse nosso secretário continua o mesmo de sempre. "Legal"!

11 comentários:

  1. seu babaca talvez voce seja o primeiro a ser beneficiado con a construçao do posto

    ResponderExcluir
  2. a santa hoje e funcionaria publica porque o ario passou ela no concurso na epoca que era prefeito porque ele não sabe de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q ela sabe mas q vc q esta dando apoio a um pessoa q nao esta nem pro proximo so quer saber de se ´proprio...

      Excluir
  3. GOSTE ORLEANS A SANTINHA TEM QUE TRABALHAR PARA COMPRAR TERRENOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q eu saiba ela sempre trabalhou e criou tds seus filhos foi trabalhando e nao roubando

      Excluir
  4. ORLEANS A DERROTA DO BINÉ

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoa que diz trabalhar em beneficio do povo , tem uma representação política , e se presta a um papelão desse tirando de uma associação o terreno contra a vontade de seus sócios, ou está doente da cabeça ou realmente sente-se feliz em causar aborrecimentos, pois necessidade não tem .Isto realmente é preocupante aproveitar-se do momento que está no poder pra apossar-se do que não lhe pertence .Infelizmente isto é fato acontece em nossa Joselândia.Dizem que não é de acordo com o prefeito ,mas que prefeito fraco é esse que permite que uma obra de sua gestão tenha essa repercussão por capricho de um secretário?vocês que votam aí devem ficar de olho em quem estão elegendo pra que não sofra mais com a mudança tão desejada.

    ResponderExcluir
  6. Atualmente a administração de Joselândia é baseada nos princípios dos principais ditadores do mundo (Hitler, Stalin, Mussoline, Pinochet e Kadafi, sem lembrar de Sadan). O tempo da democracia e da paz acabaram. Muitos sabiam da grande decepção, mas insistiram e persistiram no erro.

    ResponderExcluir