quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

BAR DA ROSINETE DIVULGA NOTA SOBRE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ULTIMO DOMINGO 16 NO ESTABELECIMENTO

Wallison dos reis divulgou nota em seu perfil no facebook sobre o ocorrido em seu estabelecimento (Bar da Rosinete) no ultimo domingo 16, onde o Sr. Moisés Rodrigues da Silva foi vítima de uma tentativa de homicídio, após Antônio dos Santos ter disparado dois tiros no qual o atingiu.

O Sr. Moisés está fora de perigo de vida e Antônio o autor dos disparos está preso em Presidente Dutra a disposição da justiça.

Leia a nota na integra do Bar da Rosinete

“Nota de esclarecimento amigos e clientes do bar da Rosinete, venho através desta esclarecer um fato ocorrido em nosso estabelecimento i que desde então tem surgido diversos boatos distorcendo o lado verídico, tudo ocorreu em 16/02/14 por volta das 00:48mim da madrugada, não vi como tudo começou, mas soube através da menina que foi convidada para dançar, ela mi detalhou que: o rapaz de são Luis chamou ela pra dançar e o da serrinha não quis deixar e ai foi onde começou o empurra, empurra, entre os dois, afirma ela que não tinha nenhum compromisso com o rapaz da serrinha, ela mesma não entendeu o motivo de sua reação no momento ,ninguém se deu conta porque não ouve quebra, quebra, de garrafas no inicio da confusão, a gente só se deu conta da tragédia quando o rapaz da serrinha da o primeiro tiro que acertou o rapaz de São Luiz, já no segundo tiro o rapaz de São Luis se abraçou com ele tentando tomar a arma, mesmo baleado caíram por cima de um freezer e depois de uma mesa. Quando percebi que o pior podia acontecer me juntei a eles agarrando também na arma então estávamos nós três brigando pela mesma arma, quando um dos seguranças também segurou a mesma e conseguiu tomar. o rapaz baleado se levantou com ele pegado pelo pescoço, ai deus colocou um policial que estava de folga(de outra cidade) se divertido como qualquer outra pessoa e tomou de conta do rapaz da serrinha e de sua arma conduzindo-o ate a delegacia, pessoas falam que a arma e do rapaz de São Luis, mas no depoimento do rapaz da serrinha ele mesmo afirma ser o dono da arma que teria comprado por 1400 (mil e quatrocentos reais) de um homem de são José dos Basílio a quatro anos atrás. Ficamos surpresa com sua atitude, pois se trata de um rapaz que a tempos temos como cliente i nunca tinha participado de nenhuma confusão i nem nos trago nenhum problema. O bar da Rosinete agradece a todos pela compreensão”.

4 comentários:

  1. isso acontece em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  2. esse bar da rosiner so presta para pertubar os vizinhos se fosse em aoutro lugar ele já tinha fechado

    ResponderExcluir
  3. ISSO Ñ ACONTECE EM QUALQUER LUGAR,ACONTECE EM LUGARES SEM SEGURANÇA, E LÁ NO BAR DA ROSINETE OS SEGURANÇAS SÃO DE ENFEITE, POR QUE ELES NÃO REVISTAM OS CLIENTES COMO DEVERIA , SE FAZ SÓ A COMPARAÇÃO,

    ResponderExcluir
  4. My spouse and I absolutely love your blog and find the majority of your post's to
    be just what I'm looking for. Do you offer guest writers to write content for you personally?
    I wouldn't mind composing a post or elaborating on a lot of the subjects you write regarding here.
    Again, awesome weblog!

    My weblog: high fashion clothing

    ResponderExcluir