terça-feira, 17 de setembro de 2013

EM JOSELÂNDIA VÂNDALOS DESTROEM FACHADA DO ESCRITÓRIO YARA MACÊDO ADVOCACIA

Na madrugada de domingo (15) para segunda (16), o escritório Yara Macêdo advocacia localizada na Praça do Mercado em Joselândia foi alvo de vândalos. Segundo informações um casal que estava em uma moto apedrejou e quebraram a fachada.  De quinta para sexta os indivíduos já tinham tentado quebrar, quando só tinham quebrado apenas o canto. Mas no dia seguinte voltaram e destruíram toda a fachada.

Ontem a funcionária do escritório foi até a delegacia fazer um Boletim de Ocorrência, mas o digitador não estava. Ficou então pra hoje (17) o Boletim.

A proprietária do escritório, a advogada Dra. Yara Macedo, publicou algumas fotos em seu perfil no facebook e deixou uma mensagem lamentando o ocorrido. Muitos amigos da advogada também deixaram comentários no post, indignados com o que os vândalos fizeram no escritório.
 Veja a mensagem da Advogada e fotos que ela postou no facebook:

“Joselândia, cidade que adotei como minha segunda pátria, onde conheceu meu marido, tenho muitos amigos, clientes, cresci e cresço profissionalmente a cada dia. Me entristece ver a ação de vândalos que na falta de ocupação saem destruindo o que encontram pela frente, mesmo que seja fruto de árduo trabalho. Muito triste esse fato, porém peço aos clientes só um pouquinho de paciência, pois breve retornaremos com uma fachada ainda mais bonita, porque vcs merecem. Quem tem Deus, nada teme, e ele abençoou o início dos nosso trabalhos, ele nos acompanha sempre, já dizia o querido padre Arão, na ocasião da inauguração. Acredite, DEUS É MAIOR!!! EU ACREDITO NELE!!!


Fonte das fotos e com informações do perfil de Yara Macedo no facebook

4 comentários:

  1. meu DEUS nem acredito nisso,esses moleques ...



    COMO PODE JESUS AMADO

    ResponderExcluir
  2. Isto é falta de administação no nosso, e no meu municipio, que amo... esta cidade é querida de muitos,porém tem alguns vagabundo que ondeia quem trabalha e conquista seus ideias.A inveja mata mas que tem Deus no seu caminho tem consegue tudo.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade concordo com o que vc diz sobre alguns vagabundos,mas não pode botar a culpa na administração naõ pois Joselandia nunca teve policia porque só agora botam a culpa nos gestores, seu bolha!

    ResponderExcluir
  4. é inacreditavel como tem gente babona nesse mundo

    ResponderExcluir