quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RUA MATEUS GOMES SEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Rua Mateus Gomes está sem iluminação pública desde segunda-feira(9). O problema é a falta de um fusível que queimou devido as constantes quedas de energia que estão acontecendo atualmente na cidade. Nos horários de pico, entre 06h30min às 07h30min da noite, os moradores se deparam todos os dias com uma queda de energia. O que acontece duas vezes; uma seguida da outra. Da ladeira até o segundo quebra mola da Rua Mateus Gomes, os postes estão com as luzes apagadas e já está causando preocupação nos moradores, pois pode atrair criminosos.
- Aqui não era pra ficar sem iluminação não. Já eram pra ter resolvido isso aqui. A conta da luz da rua é a gente que paga e não tem. Disse o Sr. Hipólito.
A alternativa que os residentes da rua estão adotando é colocar lâmpadas na frente de suas casas. Fazendo isso, o consumidor sai perdendo, pois além de consumir mais na conta de casa, ainda paga a taxa de iluminação pública.
Um projeto de lei aprovado ha alguns anos na câmara de vereadores de Joselândia e sancionada pelo ex-prefeito Zeca Meneses, obriga o cidadão a pagar em forma de taxa, uma espécie de contribuição ou mesmo taxa de iluminação publica, para custear as despesas do município com o serviço de iluminação publica.
Rua Mateus Gomes no escuro, sem o serviço de iluminação pública.

A atual administração “ainda” não fez nada para resolver o problema da iluminação pública na Sentada, que desde o início da semana deixou muitos moradores com suas ruas nas escuras. Mas como é a administração da “mudança” que está governando não vai deixar o povo no escuro. Não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário