quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA: O TRAÍDO É ANA MENDONÇA OU RIGO TELES?

Do Blog do Carlinhos
A postagem do Blog informando que parte da oposição de São Raimundo do Doca Bezerra, constituído do ex-vereador Beto Cabral, do ex-prefeito daquele município Davi e do atual vereador Edvan, fechou apoio com o deputado estadual Roberto Costa tem dado muita confusão em três municípios: São Raimundo, Bom Lugar e Santo Antônio dos Lopes.
No dia 21 de Junho a oposição SRDB fechou apoio a Ana Mendonça

Primeiro uma correção: apuramos ontem que essa turma não estava mais com o deputado Rigo Teles e sim com a pré-candidata a deputada estadual Ana Mendonça. Rigo Teles era o candidato da oposição de São Raimundo do Doca Bezerra, porém, com a chegada de Ana Mendonça, os votos da oposição acabaram se dividindo. Rigo Teles não gostou e virou as costas.
No dia, 21 de julho, a oposição de SRDB fechou apoio a Ana Mendonça - “Esse negócio de dividir votos não é comigo. Acaba não tendo votos pra nenhum dos dois”, teria comentado Rigo Teles deixando a oposição todinha com Ana Mendonça.
Portanto, no dia da festa do XIX Troneio de Futebol promovido por Beto Cabral, Ana Mendonça fechou oficialmente o apoio da oposição de São Raimundo do Doca Bezerra representada por esses nomes: ex-vereador Beto Cabral, ex-prefeito Davi, ex-prefeito Chico Moreno, os vereadores Misael Moreno, Edivan e a atual presidente da Câmara, a vereadora Dra. Raibel. Parece que Séliton Miranda e o vice-prefeito Mávio Rocha apoiaram essa união

Todavia, a postagem afirmando que três deles fecharam com Roberto Costa na fazenda de Sérgio Miranda caiu como uma desagradável bomba no colo do prefeito de Santo Antônio dos Lopes Eunélio Mendonça e de sua esposa, a primeira - dama Ana Mendonça. Eunélio trocou várias ligações com o colega Sérgio Miranda, prefeito de Bom Lugar, apontado na postagem como o articulador da ida desses políticos para apoiar o candidato a deputado estadual dele, Roberto Costa, quebrando assim, o acordo com Ana Mendonça.
O prefeito Sérgio Miranda buscou tranquilizar o colega Enélio Mendonça. Afirmou-lhe que Beto, Davi e Edivan tiveram uma conversa com Roberto Costa em Bom Lugar, como informou o Blog, mas não chegaram a fechar um acordo.
Apesar das afirmações de Sérgio, Eunélio permanece desconfiado e desapontado com o trio. Se havia um acordo entre essas lideranças, por que foram conversar sobre acordo com outro deputado? Em vista desta informação, Eunélio e sua esposa Ana Mendonça deverão visitar o município de São Raimundo do Doca Bezerra neste final de semana para confirmar a seriedade do acordo entre a oposição e Ana Mendonça. Eunélio está cumprindo os acordos e resta saber se a oposição de São Raimundo manterá a palavra celebrada no acordo.
O Deputado Rigo Teles deve estar rindo atoa dessa história: “Obrigado Ana Mendonça e Eunélio por me livrar dos traíras!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário