domingo, 8 de setembro de 2013

UM POUCO DO QUE PENSA SOLANGE BARROS, QUE DISPUTA UMA VAGA COMO CONSELHEIRA TUTELAR EM JOSELÂNDIA

O filho da candidata para o conselho tutelar, Solange Barros enviou para a nossa equipe um texto falando sobre a vida e sobre os planos de sua mãe como futura conselheira do município.
Solange Barros aposta na experiencia como mãe,
avó e professora para fazer um bom trabalho
no Conselho Tutelar de Joselândia

Solange Barros tem 45 anos e se intitula obstinada em cumprir suas tarefas, se eleita, como conselheira não será diferente. Coloca a família em primeiro lugar e tem uma grande aliada a seu favor: a experiência de ter ensinado crianças e adolescentes como professora.
Solange fala que como mãe, avó e professora; aprendeu muito e pretende usar o melhor dessas experiências no Conselho Tutelar de Joselândia. Destaca também, que o amor, a compreensão e o respeito; serão necessários para fazer um bom trabalho. Para ela, cuidar das crianças e dos adolescentes também é cuidar do futuro; por uma sociedade solidária, pacífica e justa. 

No perfil de Solange no facebook também você pode encontrar o texto (clique para vê) que seu filho Layon Ricardo nos enviou. Solange é uma das candidatas que concorre a uma das 5 vagas para o Conselho Tutelar de Joselândia. 

Como já informados todos os cidadãos e cidadãs de Joselândia que estão cadastrados no colégio eleitoral, ou seja, maiores de 18 anos que não estão em débito com a justiça eleitoral poderão participar das eleições do conselho votando em seus candidatos preferidos.

2 comentários:

  1. Não voto nela porque ela votou no 15.

    ResponderExcluir
  2. Melhor do que ela, impossível. Pode até ter igual. E nada a ver ter votado no 15, estamos nos referindo a outra coisa e mais seria ainda.

    ResponderExcluir