sábado, 8 de março de 2014

BANDIDOS DESTROEM BRADESCO DE JOSELÂNDIA

Bradesco de Joselândia destruído

Hoje 08, por volta das três horas da manhã segundo relatos, quatro homens fortemente armados chegaram em duas motos em frente ao Bradesco de Joselândia que fica localizado no centro da cidade e usaram bombas de fabricação caseira para arrombar o portão do banco e posteriormente destruir o caixa eletrônico e o cofre.
A ação dos bandidos durou mais ou menos uns vinte minutos e como nenhuma viatura ativa se encontrava em Joselândia eles tiveram todo o tempo do mundo para realizar o assalto. Segundo informações os marginais levaram uns R$ 200.000,00 do cofre.

Até a publicação dessa matéria a polícia não tinha chegado ao local para averiguação.
 
-“Daqui a pouco eles aparecem tomando as motos de quem trabalha”. Disse um curioso que se encontrava no local indignado com a falta de policiamento.

Vale lembrar que, Joselândia conta apenas com um policial militar e que o reforço só chega de outras cidades. O descaso com a segurança pública da atual administração há dias que já está refletindo na vida do cidadão joselandense, com os constantes roubos e assaltos.

O banco ficou totalmente destruído. O impacto que as bombas provocaram atingiram até uma loja que fica em frente. 

Curiosos ocuparam as dependências do que restou do banco, alguns até levaram restos do que sobrou do cofre. Há relatos de que pessoas encontraram até dinheiro no local e ficaram pra si.

Veja como ficou o Bradesco de Joselândia


 Portão da loja em frente também foi destruído


Cadeira da gerente


  Destruição total no Bradesco de Joselândia


 O caixa eletrônico totalmente destruído

Esse assalto ainda levanta questões; se o banco vai ou não reabri em Joselândia, já que a atual administração não oferece a devida segurança para a manutenção da ordem pública em nossa cidade.

19 comentários:

  1. JOSELANDIA TÁ SEM JEITO COM ESSE PREFEITO AÍ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só queria lembrar que quem explodiu o caixa foi os bandidos e não o prefeito e pra você que não sabe a segurança publica é responsabilidade do Estado .

      Excluir
    2. A SUA RESPOSTA SOBRE SEGURANÇA PUBLICA ACABEI DE POSTA.....BRS

      Excluir
  2. Um policial? Resolve o que 1 PM numa cidade? Nem briga de vizinho consegue segurar. Deveria ter no minimo um efetivo de cinco policiais e uma viatura em funcionamento, com certeza não impediria e talvez sim, mas ao menos inibiria a ação dos meliantes. Total descaso do poder público com a segurança da cidade, talvez se acontecesse na casa de quem deve, mas não toma providência as coisas seriam diferentes.
    Total descaso do poder público com a segurança da cidade

    ResponderExcluir
  3. É absurdo o descaso em nosso município ,uma cidade do tamanho da nossa na qual se sabe quase que todos os dias, de roubos e furtos sem nenhuma providência por parte da gestão no que se diz segurança pública, aonde vamos chegar com essa indiferença de quem deveria ser o responsável pelo bem comum dos cidadãos e cidadãs joselandense sabemos que a violência está grande, mas .o que está acontecendo aqui é surpreendente em tão pouco tempo" O QUE PODE SE DIZER É QUE O DESCASO PARA COM A POPULAÇÃO NESSA GESTÃO É SEM LIMITE A PREOCUPAÇÃO É EM APROVAR GRANDES SALÁRIOS PRINCIPALMENTE PRA SEUS FAMILIARES, MAS PREOCUPAÇÃO COM SEGURANÇA NÃO HOUVE UMA PROPOSTA PARA SER APROVADA NA CÂMARA" alguém já soube de alguma?

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é fruto dá má administração da região, esses interiores ao redor estão todos cheios de filhos sem criação, sem escola, sem igrejas. Deus irá punir essa cidade sempre, enquanto não organizar as coisas. Sem falar das crianças que com 8 9 anos de idade já estão se prostituindo. Essa cidade está amaldiçoada e falo a verdade. Povo só pensa em dinheiro bebedeira e falar mal da vida dos outros ao invés de se unirem pra agilizar a situação. Ainda dizem que amam esse lugar. rsrs Fala sério galera.. Eu gosto de Joselandia, mas quando tetamos fazer as coisas somos barrados pelos tolos que não entendem a necessidade desse lugar, lugar tão rico... :/ Que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  5. Falou muito bem direção do joselandia real. Isso aí é fruto das sementes q os governantes daí estão colhendo. É daí pra pior. daqui a pouco neguim ta matando qualquer um aí, daí morre um queridinho da cidade e todo mundo vai chorar e só depois vai pensar em fazer alguma coisa. Essa galera do interior ja tem internet em casa, da pra aprender como se faz roubos e outras tantas coisas.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito é amigo dos bandidos!

    ResponderExcluir
  7. vamos la prefeito colocar policias na nossa cidade..uma cidade q era calma agora ta nas maos de marginais...policiamentos resolve isso...

    ResponderExcluir
  8. bando de filha da puta, quero mais que vire um inferno ai ra que possam fazer alguma coisa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo, filho da puta e que var pra o inferno aqueles que estão com o poder nas mãos e não fazem nada, a população ordeira trabalhadora, honesta não teem nada a ver com esse desmando, que eles os bandidos se esplodão, os trabalhadores não. Agora se não houver um queta queta, daqui a pouco vão começar fazerem justiça com as próprias mãos, se poder público não cuida a população cuida!

      Excluir
  9. Nossa incrível como Josélandia está pior do que já era ee peloo oo jeitoo eé daá irr praa pior

    ResponderExcluir
  10. Joselandia, Joselandia, como dizia o saudoso Arió, lugar em que escolhemos pra viver e criar nossa familia, em que vc se tornou, daqui a pouco vão começar roubar as casas de familias, e a polícia cadê? em se pensar que do local do assalto à delegacia, não dar mil metors, por tanto em menos de 10 minutos daria pra levantar pegar viatura e chegar no local, pois com certeza alguem ligou pra eles, se é que lá existe telefone, agora uma pergunta, alguem sabe aí aonde é o "QJ dos meninos"? outra, aonde é mesmo que apolicia está alojada? Não respondam!

    ResponderExcluir
  11. se policia desse jeito em assalto não tinha tido o roubo do banco central em fortaleza, bando de despeitados oposicionistas. isso e um dos preços que se para pelo crescimento da cidade. todos sabem que a ligaçao da estrada de pedreiras a joselandia estavamos sussetivel a esse tipo de acontecimento.

    ResponderExcluir
  12. Isso que está acontecendo em Joselândia é um absurdo,cade as autoridades que não se manifesta, onde fica a segurança publica da nossa cidade, isso e um descaso ao cidadão,não se tem um policiamento,um delegado pra fazer esse posto policial funcionar 24 horas...Joselândia é uma cidade pequena mas precisa ser mais vista e cuidada pelos nossos representantes GOVERNO, DEPUTADO, PREFEITO, VEREADORES enfim alguem tem que fazer alguma coisa, isso cabe a nos cidadãos lutar pelos nossos direito e fazer A LEI VALER NESSA CIDADE O QUE NÃO PODE É A POPULAÇÃO FICAR DE BRAÇOS ENCRUZADOS E DEIXAR AS AUTORIDADES BRINCAR COM O DINHEIRO PUBLICO,TEM QUE FAZER MANIFESTAÇÃO, DENUNCIA AO MISTÉRIO PUBLICO MOSTRA ISSO NA MÍDIA.......SE PREOCUPANDO COM LAVA PRATO E A NOSSA CIDADE UM DESCASO ENTÃO SE AS AUTORIDADES NÃO TOMAR PROVIDENCIA...NOS CIDADÃO VAMOS FAZER A FRENTE......BOM DIA A TODOS...BRS

    ResponderExcluir
  13. Sim...SEGURANÇA PUBLICA E RESPONSABILIDADE DO ESTADO...ESSA É A RESPOSTA MAIS USADA POR ALGUNS PREFEITOS.. PRA QUEM NÃO SABE A SEGURANÇA DA CIDADE VEM ATREVES DO PREFEITO,,cade seus planos de gestão pra melhoria da minha cidade onde o dinheiro publico está sendo investido,guarda municipal são um dos tópicos de investimento que a prefeitura pode e deve fazer para garantir a segurança de sua população...O POVO TEM QUE LUTAR POR SEUS DIREITOS DE CIDADÃO...BRS.....

    ResponderExcluir
  14. Estamos no iraque, e porque não dizer no afeganistão. Esse é o retrato da atual administração, despreparada e sem compromisso com segurança. Foram eleger sadan e binladen, o resultado é este.

    ResponderExcluir