segunda-feira, 3 de março de 2014

LULA MADEIREIRO E SEUS FILHOS ESCAPARAM DA MORTE EM ACIDENTE COM CAMINHÃO DA EMPRESA NO POVOADO MIRANORTE

Na tarde de sexta feira 28, o Sr. Luis Gonzaga de Miranda (conhecido como Lula Madeireiro) com seus netos, seu filho Alex e funcionários estavam transportando um material de construção de Presidente Dutra a Joselândia, quando foram surpreendidos por uma carreta no povoado Miranorte, que destruiu o caminhão do empresário.

Segundo informações, ao chegar em Miranorte, o Sr. Lula, seu Filho Alex, seus netos e funcionários, pararam. Alguns saíram do caminhão e se dirigiram até uma lanchonete, outros ficaram (Alex foi um deles). Mas por sorte, Alex em um certo momento, também decidiu lanchar e saiu do caminhão junto com seus filhos. Alguns segundos depois uma carreta desgovernada bateu bruscamente no caminhão do Sr. Lula que estava carregado de madeira.

O motorista da carreta ficou ferido e foi levado para o hospital. Lula, Alex e todos os outros passageiros do caminhão, por sorte, não se envolveram no acidente, que poderia ter sido fatal se não tivessem saído do carro.

 O prejuízo material é o de menos, como vocês podem ver nessas fotos; o importante é que nada de ruim aconteceu com essas pessoas. Alguns dizem que “eles nasceram de novo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário