terça-feira, 18 de março de 2014

HÁ DIAS OPERADORA “CLARO” ESTÁ SEM SINAL EM JOSELÂNDIA

Sem telefone, joselandenses apelam para o único meio de comunicação que está funcionando na cidade, a internet.

Há alguns dias, a operadora Claro está sem sinal em Joselândia. O monopólio de telefonia móvel em nossa cidade, a Claro, está deixando muitos clientes irritados e preocupados em relação a funcionalidade da operadora, que até agora não resolveu o problema de sinal, que já dura mais de sete dias.

Quem precisa fazer uma ligação ou receber chamadas na área de Joselândia não consegue devido à operadora não ter sinal.

A Claro também está sem sinal em outras cidades da região, mas o problema de Joselândia ainda é mais grave por que as únicas operadoras de telefonia, Claro Móvel e Oi Fixo não estão funcionando.

Os joselandenses contam apenas com a internet, como o único meio de comunicação a distancia, já que nenhum telefone funciona na cidade.

Os clientes Claro Móvel e Oi Fixo, ficam sem saber até como fazer uma reclamação às operadoras, já que não tem nem como, fazer uma ligação.

O problema de sinal da Claro em Joselândia começou após uma forte chuva com raios e trovoadas na ultima quinta-feira 13, onde deixou a cidade alagada, fiação elétrica pegando fogo, cidade no escuro e sem telefone.

Há relatos de que um raio caiu sobre a torre da operadora e os equipamentos não resistiram ao impacto do fenômeno, destruído vários acessórios importantes para o seu funcionamento em Joselândia. Vale ressaltar que o problema não é apenas por aqui, outras cidades como Presidente Dutra não tem sinal da operadora Claro.

Até então não temos nenhuma informação de quando a operadora voltará com o seu sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário