domingo, 2 de março de 2014

PREFEITO BINÉ NÃO CUMPRE COM OS VIGIAS

O prefeito de Joselândia, Biné, não está muito interessado em cumprir o que prometeu para os servidores. Há alguns dias o prefeito e seus assessores reuniram os vigias do serviço público municipal, para discutirem dobre um reajuste salarial que agradaria toda a categoria. Cada vigia passaria a ganhar R$ 1250,00; já com adicional noturno e periculosidade incluídos nesse valor.
Os vigias sem intermédio de um negociador (órgão que o represente, como o sindicato), logo aceitaram o novo salário. Detalhe: nenhum acordo ou termo foi assinado entre partes (patrão e empregado).
A decepção dos funcionário veio com a notícia de que o prefeito tinha enviado para a câmara de vereadores um valor bem menor do que o combinado na reunião; quase 20% a menos. Os vigias irão receber apenas R$ 1049,00 líquidos. Muito menor do quê o prometido pelo prefeito.
Opinião #pingafogo
Triste! Os dias passam e nada nessa administração melhora; Os funcionários viram refém dessa administração que faz o que bem quer. O povo, apenas o aguarda, em suas portas, para cobrar as “melhorias” que o prefeito prometeu. Os servidores, “alguns” tem a coragem de lutar pelos seus direitos, diferente dos que tem rabo preso com o prefeito, que baixa a cabeça, para não ser expulso da “panelinha”.

2 comentários:

  1. É uma pena que boa parte dos servidores pensem assim, preocupados só com o seu comodismo, e defendendo prefeito que não cumpre com direitos das categorias , mas devem lembrar que são direitos de todos não só dos que fazem parte do movimento ,sei de muitos que estão na torcida, mas como tem rabo preso não podem se manifestarem esses além de covardes são idiotas .

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeitinho de vocês veio mesmo foi pra fazer mudança pena que nem todos mereçam , mas tem uns que é bom andar com a cara no chão e é por essa e outras mais que tirei meu time de campo e estou bem com saudades de alguns mas esperar o que se não passou de promessa.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir